Entretenimento

Filme "Eduardo e Mônica" chega às plataformas de streaming – Correio Braziliense

wp header logo 1909 Albânia 10

O longa Eduardo e Mônica está disponível no streaming a partir desta quinta-feira (21/4), uma forma de homenagear o aniversário de 62 anos de Brasília. O filme de René Sampaio pode ser visto nas plataformas digitais TVOD (Oi Play, NOW e Vivo Play), além de estar disponível para aluguel no Looke, PibPlay, Apple TV+ e Google Play. O filme também poderá ser visto no SKY a partir do dia 28 de abril.
Lançado em janeiro deste ano, Eduardo e Mônica é a adaptação para o cinema da música da Legião Urbana que virou um clássico do rock brasileiro dos anos 1980. Na fita, o casal é encenado por Gabriel Leone e Alice Braga. Os dois interpretam a história contada na música e filmada em Brasília.
Na primeira semana de maio, o filme abre a 24ª edição do Rencontres du Cinéma Sud-américain, em Marselha (França). O longa também passou por outros festivais internacionais, como o de Miami (EUA) e Edmonton (Canadá). Neste último, levou o prêmio de Melhor Filme. Eduardo e Mônica está em cartaz nos cinemas brasileiros há 13 semanas.
Confira o trailer:

Digite seu endereço de e-mail para acompanhar as notícias diárias do Correio Braziliense.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.