Quando você devolve um item enviado pela Albânia 10, o reembolso é emitido de acordo com a forma de pagamento usada no momento da compra.
Para compras via PIX ou Boleto após a aprovação do cancelamento do pedido sendo o estorno (reembolso) autorizado em até 30 dias corridos o valor será creditado na conta corrente do cliente. Você deve fornecedor no momento da solicitação todos os dados bancários, (Ag, Conta, Nome Titular, CPF Titular) ou chave PIX do títular do pedido para estarmos realizando o depósito de todos os valores pagos. O prazo só começa a contar após todos os dados serem enviados pelo cliente.
Para compras realizadas no cartão de crédito será informada a administradora do cartão que deve cancelar o débito. O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento e, a cobrança das parcelas remanescentes no cartão de crédito realizado pela Albânia 10 é de responsabilidade da administradora do cartão.
Caso não tenhamos recebido os dados da conta para reembolso quando o reembolso for solicitado através do botão "REEMBOLSO" na página do pedidos. O cliente receberá um cupom de desconto em sua conta na Albânia 10, que poderá ser utilizado por tempo indeterminado.
Se preferir, o cliente pode entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para solicitar o reembolso diretamente em sua conta corrente em caso de pedido via PIX ou Boleto e para estorno com a administradora de cartão em caso de pedidos via cartão.