E-Sports

LoL: Jockster anuncia que está Free Agent – Mais Esports

wp header logo 332 Albânia 10

O ex-suporte da FURIA no LoL, Jockster, revelou em seu Twitter nesse último domingo (7) que está Free Agent e procurando times para representar na próxima temporada do League of Legends competitivo. E sejam eles brasileiros ou internacionais.
“Tenho preferência para posição de suporte (jogador), porém estou aberto a ouvir propostas para outras funções (coaching staff)”, comentou ele em sua postagem que confere logo abaixo.
Salve familia, gostaria de anunciar que estou free agent e aberto a propostas de todas as regiões, tenho preferencia para posição de suporte (jogador) porém estou aberto a ouvir proposta para outras funções (coaching staff). contato via dm ou no email da imagem. rts apreciados pic.twitter.com/537aqmX1eF
— Luan Cardoso (@Jocksterlol) November 7, 2021

Jockster atuou em diversas posições no LoL competitivo em sua carreira, indo de top na RMA (em 2013) para a jungle (AceZone e outros times até 2015).
Desde sua entrada na INTZ em 2014, ele atuou majoritariamente como suporte e conquistou títulos nacionais e internacionais, como algumas edições do CBLOL (2015, 2016 e 2020) e na IWCQ.
24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *