Tecnologia

Tivit procura por 230 profissionais de tecnologia. Saiba como concorrer às vagas – Valor Investe

wp header logo 521 Albânia 10

Por Valor Investe — São Paulo
21/12/2021 06h50 Atualizado 21/12/2021
A multinacional brasileira de tecnologia Tivit está com 236 vagas abertas para profissionais do setor. A previsão é de que os novos contratados já comecem 2022 em uma das unidades de negócios da empresa e em empresas adquiridas pela vertical de investimentos e aquisições própria. A empresa busca profissionais com experiência em desenvolvimento, computação em nuvem, experiência do usuário, arquitetura de sistemas e metodologias ágeis.
Entre as vagas em aberto estão funções para pessoas que atuem como desenvolvedores para linguagem de programação Java e Python, analista de dados e de suporte, e especialista de arquitetura de TI. Profissionais gerente de projeto e coordenador de infraestrutura também são demandados. A empresa também contrata para vagas de estágio.
A relação das vagas disponíveis e a inscrição para o processo seletivo estão disponíveis na página da empresa. Há jornadas de trabalho 100% remoto e outras em modelo híbrido e presencial. Nestes casos, a atuação é nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Bahia e Rio Grande do Sul. “Nos encontramos em um momento de crescimento, além dos projetos dos nossos clientes, apoiamos as adquiridas da TivitT Ventures, que fazem parte do nosso ecossistema.”, comenta Tatiana Lorenzi, coordenadora de gente e gestão da empresa criada em 1998.
Profissional de TI — Foto: Getty Images

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.