Tecnologia

Tecnologia: oportunidade dinâmica para a fidelização do cliente – Notícias Concursos

wp header logo 342 Albânia 10

Noticias Concursos – Noticias e Dicas de Concursos, Empregos e Atualidades
Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL
A tecnologia é uma necessidade no mercado atual, ao passo que é uma oportunidade para que uma empresa de pequeno porte se destaque estrategicamente. Por isso, a tecnologia é uma necessidade, bem como uma oportunidade de gerar valor para uma marca de maneira multifatorial.
É possível que uma empresa de pequeno porte invista em um sistema ERP de multicanais, entregando qualidade para o seu cliente por diversas vertentes. Haja vista a necessidade de otimizar processos e de desburocratizar o atendimento de maneira direta e indireta.
A fidelização do cliente na era digital ocorre pela facilidade do contato com a empresa e pela resolução de situações problemáticas. Dessa forma, a tecnologia pode ser uma ferramenta primordial para uma marca ganhar valor, autoridade e confiabilidade.
Através de um sistema de gestão ERP integrado a empresa pode acompanhar seus fluxos, otimizar processos e realizar uma gestão interna de forma holística.
Visto que ao elevar o volume de vendas de um determinado produto, a empresa pode realizar a gestão de estoque e logística em tempo real, entregando o produto dentro do prazo e fidelizando o seu cliente organicamente.
O que são taxas mensais em uma franquia?
Empreendedorismo: os estudos do mercado corroboram os valores de uma empresa
Franquia de bolo e confeitaria: confira as opções
Caravana Brasil Pra Elas: incentivo ao empreendedorismo feminino
Além disso, é possível que o sistema seja customizado para que a empresa disponibilize um atendimento que seja direcionado ao seu público-alvo; bem como é possível elevar as vendas de um determinado produto em um horário fora do fluxo comercial da marca.
Uma vez que através do chatbot é possível que o cliente tire dúvidas com a inteligência artificial da empresa, quebrando barreiras importantes na comunicação e no processo de compra.
Sendo assim, a tecnologia na gestão é uma necessidade, ao passo que faz parte da atuação de uma empresa na era da internet das coisas. Por isso, uma empresa que não se atualiza se torna obsoleta em pouco tempo de atuação. 
A automação de processos através de sistemas integrados está cada vez mais implícita, sendo uma oportunidade para empresas de pequeno porte, já que é possível crescer de maneira exponencial e escalável, destacando seus diferencial competitivo por meio de uma gestão integrada, eficiente, desburocratizada e planejada.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Veronica Stivanim é Administradora, Redatora e Autora de 5 livros. São eles:
As cartas que eu não mandei – Editora Chiado Books, disponível na Livraria Atlântico.
Títulos lançados pelo Clube de Autores:
Eu pensei hoje…
Gestão de pessoas é coisa de jovem, sim!
Contei, mas é segredo! e
Resgatando meu amor.
Todos estão na Amazon BR, além dos sites oficiais.
Instagram: @autoraveronicastivanim
Seu endereço de email não será publicado.

O portal Notícias Concursos foi criado em 2010 com objetivo de ajudar aqueles que almejam uma vaga na carreira pública, através de notícias e dicas relacionadas a Concursos Públicos. Nossos conteúdos prezam pela qualidade e objetividade.
Para baixar o aplicativo acesse a Google Play através do seu dispositivo e busque por: Notícias Concursos

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.