Tecnologia

Tecnologia e inovação nos processos empresariais – Notícias Concursos

wp header logo 428 Albânia 10

Noticias Concursos – Noticias e Dicas de Concursos, Empregos e Atualidades
Por Estado: AC | AL | AM | AP | BA | CE | DF | ES | GO | MA | MG | MS | MT | PA | PB | PE | PI | PR | RJ | RN | RO | RR | RS | SC | SE | SP | TO | NACIONAL
Os fatores tecnológicos impactam diretamente o resultado de uma empresa, por isso, é importante que o entrante no empreendedorismo direcione a sua gestão de forma estratégica e tecnológica desde o escopo do negócio.
São muitos os fatores que impactam o resultado de uma empresa no mercado atual. Por isso, a gestão de uma empresa deve ser dinâmica e holística, considerando a necessidade de inovar na criação de processos.
O investimento em tecnologias na gestão da empresa deve ser feito de maneira abrangente e customizada. Visto que através de um sistema ERP é possível que a empresa obtenha métricas confiáveis e construa seus indicadores; o que torna os seus processos internos mais produtivos e otimizados.
Além disso, a tecnologia permite que a empresa direcione a sua gestão de pessoas de maneira orgânica e positiva, abrangendo diversas possibilidades, como a ampliação de benefícios e a elaboração de plano de carreira. Dessa forma, a empresa pode crescer e reter seus talentos, valorizando o seu capital humano.
O atendimento ao cliente também é amplamente beneficiado por um sistema ERP; já que é possível quebrar barreiras na comunicação e tornar o acesso a soluções mais direto e dinâmico.
Tudo sobre franquias de empréstimo
Franquias de comunicação: Vale a pena investir?
O empreendedorismo através de um e-commerce requer uma gestão holística 
Empreendedorismo: a volatilidade e a inovação como oportunidade na era digital 
Por isso, os canais de venda devem ser customizados e facilitados para que o cliente não precise entrar em contato com a empresa por diversas vezes para sanar uma dúvida ou para realizar uma troca, por exemplo.
Dessa forma, uma empresa de pequeno porte pode crescer e alcançar a liderança de nicho de mercado, considerando todos os fatores tecnológicos que envolvem a gestão de uma marca na era digital. 
Por isso, a tecnologia na gestão de uma empresa pequena pode ser uma grande oportunidade de mercado. Sendo assim, é necessário estudar o mercado e a concorrência para que a gestão da empresa analise o que está sendo entregue ao seu cliente em potencial.
Dessa forma, a empresa pode atuar com antecipação de demandas e investir de forma planejada em tecnologia, evitando investimentos futuros em projetos obsoletos; já que através dos estudos do mercado e das métricas oriundas de ferramentas tecnológicas, é possível que a empresa evite alimentar ciclos contraproducentes.
Sendo assim, a tecnologia ampara uma gestão holística e participativa, fazendo com que a empresa cresça de forma escalável e rentável; ao passo que a gestão da empresa se mantém atualizada e planejada; o que é primordial para o sucesso de uma marca na era digital.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Veronica Stivanim é Administradora, Redatora e Autora de 5 livros. São eles:
As cartas que eu não mandei – Editora Chiado Books, disponível na Livraria Atlântico.
Títulos lançados pelo Clube de Autores:
Eu pensei hoje…
Gestão de pessoas é coisa de jovem, sim!
Contei, mas é segredo! e
Resgatando meu amor.
Todos estão na Amazon BR, além dos sites oficiais.
Instagram: @autoraveronicastivanim
Seu endereço de email não será publicado.

O portal Notícias Concursos foi criado em 2010 com objetivo de ajudar aqueles que almejam uma vaga na carreira pública, através de notícias e dicas relacionadas a Concursos Públicos. Nossos conteúdos prezam pela qualidade e objetividade.
Para baixar o aplicativo acesse a Google Play através do seu dispositivo e busque por: Notícias Concursos

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.