Tecnologia

MCTI é convidado para evento de empreendedorismo inovador em Salvador – Governo Federal

wp header logo 435 Albânia 10

Notícias
32ª ANPROTEC
Foto: Neila Rocha – ASCOM/MCTI
O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Paulo Alvim, participou virtualmente, nesta segunda-feira (30), de uma reunião com o presidente da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), Francisco Saboya.
Na reunião, Saboya apresentou para assessores do MCTI como será a 32ª Conferência Anprotec ,que é considerada um importante evento de empreendedorismo inovador no Brasil. Na oportunidade o presidente da Anprotec convidou o ministro e sua equipe para participar do evento que acontecerá entre os dias 5 e 7 de dezembro deste ano em Salvador (BA).
O tema da conferência será 200 anos de independência: inovação e tecnologia do Brasil. A conferência será dividida em dois momentos. No primeiro será abordada a história e o contexto que contribuíram para a criação de uma identidade brasileira no cenário de tecnologia e inovação desde a independência do Brasil. O segundo momento tratará sobre o cenário atual.
Também participaram da reunião o diretor do Departamento de Empreendedorismo Inovador do MCTI, Marcos Cesar de Oliveira Pinto, o coordenador-geral de Ambientes Inovadores e Startups do MCTI, José Antônio Silvério, e o superintendente executivo da Anprotec, Guila Calheiros. 

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.