Tecnologia

GM aumenta oferta de tecnologias sem fio e OnStar na família Onix – Diário do Poder

wp header logo 528 Albânia 10

A Chevrolet, a partir de janeiro, expandirá os pacotes de conectividade na família Onix. Já no próximo mês, itens que eram exclusivos da topo de linha Premier passam a integrar as versões intermediárias RS, LTZ e Midnight do hatch e do sedã.
Classificado como de nível quatro, o pacote se destaca pelo OnStar e Wi-Fi nativo, myChevrolet app, projeção sem fio e atualização remota de sistemas eletrônicos do carro. 
A projeção sem fio funciona para sistemas Android Auto e Apple CarPlay, o wi-fi nativo com capacidade para conectar até sete aparelhos utiliza antena amplificada que aumenta em até 12 vezes a potência do sinal. Já o aplicativo myChevrolet permite comandar funções do carro a distância, fazer diagnósticos remotos, consultas técnicas e agendar serviços na rede autorizada. 

buildAds({
‘id’: ‘AD-51’,
‘size’: [1,1],
‘maps’: {
‘992’ : [1, 1],
‘768’ : [1, 1],
‘320’ : [1, 1],
‘0’ : [1, 1],
},
‘lazyload’: false,
‘refresh’: false,
})

O OnStar é o sistema de telemática avançado da GM que oferece assistência personalizada 24 horas por dia para serviços de emergência e segurança. E o OTA (over the air) é a tecnologia que permite atualizações de sistemas eletrônicos do veículo de maneira remota. 

“O consumidor brasileiro está buscando carros cada vez mais seguros e equipados, e a conectividade ganha protagonismo no dia a dia do motorista. Até na hora da revenda do veículo estes aspectos influenciam, trazendo vantagens para modelos mais tecnológicos. O aumento da procura por serviços como o do OnStar e o do wi-fi veicular da Chevrolet mostram que existe também uma grande oportunidade de negócio para a General Motors”, aponta Jaime Gil Toledo, diretor de serviços conectados da GM América do Sul.

Poder, política e bastidores, sem perder o bom humor. Desde 1998.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.