Tecnologia

Conheça o evento de inovação SUSECON Digital 2022 – Blog Diolinux

wp header logo 1847 Albânia 10

Início / Notícias
Conteúdo
O SUSECON Digital é uma conferência global online de teor técnico realizada anualmente pela comunidade SUSE para clientes, parceiros e entusiastas. A conferência é voltada para as necessidades do cliente de TI corporativo, oferecendo soluções open source para necessidades de negócios baseadas em Linux, Kubernetes e computação de borda.
No SUSECON Digital 2022, serão oferecidas três trilhas de conteúdo focadas em soluções Business Critical Linux, Enterprise Container Management e computação de borda.
Linux empresarial: saiba o que torna o Linux adaptável, daqueles que o estão implantando no dia a dia para impulsionar a transformação digital.
Gerenciamento do Kubernetes: embora o Kubernetes seja um ingrediente chave da transformação nativa da nuvem, a orquestração de contêineres com o Kubernetes pode ser complexa e está evoluindo rapidamente. Ouça os especialistas que estiveram na vanguarda da revolução do Kubernetes para saber como adotar essa tecnologia em sua organização.
Computação de borda: seja o seu objetivo a vantagem competitiva, aumentar o valor e a receita do negócio ou criar experiências para o cliente, uma estratégia de ponta (edge computing) será fundamental para o sucesso futuro. Descubra o que é preciso para aprimorar sua estratégia de borda existente ou inicie uma hoje mesmo.
A conferência é indicada para quem possui interesse em aprender sobre as mais recentes inovações de tecnologia de código aberto, como gerenciamento de Kubernetes, soluções corporativas Linux e computação de borda.
Especialistas reais apresentarão os mais recentes desenvolvimentos nestes campos, e o participante terá a chance de interagir e descobrir como aplicar estas tecnologias em sua própria situação, promovendo sua jornada de transformação digital.
O participante encontrará orientação de solução em negócios e instruções técnicas.
A conferência terá início na terça-feira, 7 de junho, quando a CEO da SUSE, Melissa Di Donato, dará as boas-vindas aos participantes. A CEO da empresa terá a companhia de outros membros da equipe de liderança para discutir a estratégia e o compromisso da SUSE com o sucesso do cliente com código aberto.
O evento terá duração de três dias, terminando na quinta-feira, 9 de junho.
Caso possua interesse em participar do evento, você poderá se cadastrar através do site oficial.
E você aí, já conhecia a conferência anual promovida pela comunidade SUSE?
Um abraço, meus amigos.
Até a próxima.
Opa! Fala, meus consagrados. Me chamo Durval Henrique, mais conhecido por aí como Lavrudinho. Apaixonado pelo conceito de tiling window manager, entusiasta da tecnologia em geral e um projeto de desenvolvedor web.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.