Softwares

Software République lança incubadora de startups – Manezinho News

wp header logo 1768 Albânia 10

A Atos, Dassault Systèmes, Orange, Renault Group, STMicroelectronics e Thales lançam a incubadora Software République, um ecossistema de inovação aberta para mobilidade sustentável, segura e inteligente com o propósito duplo de acelerar os projetos das startups selecionadas e potencializar a inovação aberta dos seis membros em relação a três temas: energia, novos serviços de mobilidade e veículos conectados.

Incubadas por um período de 6 a 18 meses, espera-se que as startups construam um projeto com pelo menos dois membros da Software République. Em troca, os membros da Software République fornecerão às startups seus recursos, bem como com um programa de suporte customizado. 
A Wattpark, Geoflex e Vianova, vencedoras do primeiro Desafio de Mobilidade 4.0 (Mobility 4.0 Challenge), juntam-se a outras duas startups, a Angoka e a Parcoor, escolhidas pelo comitê de seleção da incubadora, para participar do programa sob medida dividido em cinco áreas: acesso à 15.000 especialistas, escolha de hospedagem, mentoria sob demanda, assessoria jurídica independente e acesso privilegiado ao ecossistema da Software République.
 
Para ingressar na incubadora Software République visite o website: softwarerepublique.eu e preencha o formulário de contato da startup com o máximo de detalhes possível, destacando formas específicas de trabalhar com os membros do projeto. 
O comitê de seleção se reúne duas vezes ao ano, em junho e dezembro, para ingresso em uma incubadora em setembro do mesmo ano e em janeiro do ano seguinte.  
Saiba mais sobre a Software République no seu novo website:  softwarerepublique.eu 
Ao usar nosso site, você concorda com o uso de cookies conforme descrito em nossa Política de Privacidade.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.