Softwares

Jointventure entre BMW Group e Critical Software vai percorrer as cidades de Lisboa e Porto para recrutar novos talentos. Tem 400 vagas – SAPO

wp header logo 1834 Albânia 10

Human Resources –
Esta tecnológica portuguesa está recrutar 20 engenheiros de software nas universidades
Associação Industrial e Comercial do Café tem novo presidente
Sonae cria horta comunitária no Sonae Campus para assinalar Dia Mundial da Terra
Fidelidade: O lado humano
EDP: «Não há captação e retenção de talento sem Employer Branding»
CI&T: Foco nas pessoas
#FollowMe_CTW é a hashtag da nova campanha de marketing de recrutamento da Critical TechWorks, empresa conjunta entre o BMW Group e a Critical Software, que durante este ano vai contar com uma frota de veículos MINI com pinturas únicas, conduzidas por colaboradores da empresa, a circular pelo norte e centro do país. O objectivo é chamar a atenção de potenciais candidatos para as áreas técnicas nas quais a tecnológica está a recrutar, sendo que a marca pretende contratar mais 400 pessoas até ao fim do ano.
Às dez viaturas, totalmente decoradas pela equipa de marketing interna com mensagens como “Hardcore programming by top-notch developers” e “Java, what else?”, somam-se ainda cerca de 20 outros modelos da BMW de colaboradores da empresa, que se juntaram à campanha, e que vão convidar especialistas em Data Engineering, Java, C++, Front-End e UX Design a conhecer a oferta da tecnológica.
Também a engenharia no feminino será visada pela campanha #FollowMe_CTW, através de viaturas estilizadas sob o tema Women in Tech chamando a atenção com a mensagem “Good Girls go to heaven, CriticalTechworksWomen go everywhere”.De acordo com Susete Ferreira, directora de marketing e comunicação da Critical TechWorks, «esta é uma campanha que assenta propositadamente numa componente offline bastante forte, complementada pelo online, e não o inverso. Somos arrojados e gostamos de desafiar o óbvio quando fazemos activações e é exatamente essa a mensagem que queremos transmitir para atrair talento ambicioso que também desafie o status quo, tal como nós o fazemos. Para tal, escolhemos estes carros icónicos, jovens e cheios de carácter que já contam com tecnologia made in Portugal». Esta campanha que viverá, pelo menos, durante um ano, irá contar com vários momentos de activação de rua mais arrojados para cativar o público-alvo.Com 400 novas vagas para preencher este ano, as oportunidades de carreira na Critical TechWorks podem ser consultadas na página de carreiras.

Deixe uma resposta

Cancelar resposta
Seu endereço de email não será publicado.


*

Últimas Notícias
Esta tecnológica portuguesa está recrutar 20 engenheiros de software nas universidades
Associação Industrial e Comercial do Café tem novo presidente
Sonae cria horta comunitária no Sonae Campus para assinalar Dia Mundial da Terra
Radio Popular inaugura loja em Leiria e anuncia a criação de mais de 40 postos de trabalho
Presidente executivo da NOS reconduzido no cargo

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.