Softwares

Amanhã, neste evento gratuito, vão ser oferecidas três bolsas a mulheres para aprenderem programação e desenvolvimento de software – SAPO

wp header logo 724 Albânia 10

Human Resources –
Foram estas as competências mais procuradas pelos empregadores o ano passado
Reportagem: Empreendedorismo no feminino contado na primeira pessoa por quatro mulheres
Pensionistas da Segurança Social recebem hoje pensão com acerto do IRS
CA Seguros: «O teletrabalho veio para ficar»
Morais Leitão: Uma atenção redobrada à temática do bem-estar
OCP Portugal: Estratégias para o capital humano
Em homenagem a todas as mulheres, a Assembly “escola do futuro” organiza um open day amanhã, dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher. Neste dia aberto, será possível acompanhar uma feira de empregos do mercado profissional, conhecer especialistas do sexo feminino do ramo tecnológico e saber mais sobre o seu dia-a-dia.
 
O evento é gratuito e aberto a todos, com idade superior a 17 anos, que tenham interesse em ingressar no mercado profissional de Tecnologia. Será apenas necessário uma inscrição prévia no site da Assembly para confirmação de vaga, de forma a assegurar e proteger a saúde de todos os participantes.
Porque todos os dias são dias da Mulher, a Assembly oferece três bolsas para a Academia junior developer a três pessoas do sexo feminino que tenham interesse em aprender a Programação e Desenvolvimento de Software.
O curso inicia a 15 de Março e tem a duração de 12 meses (quatro horas semanais, dois dias por semana). O ensino é realizado em três vertentes: a teoria, o desenvolvimento de projectos práticos e as experiências recreativas. As candidaturas estão abertas para este curso que tem elevada taxa de empregabilidade e as óptimas condições salariais.
A Academia destina-se a jovens adultos, mas não só para quem pretende arranjar emprego, como também para quem procura reconverter a sua carreira profissional.
Os alunos terminam o curso com todas as competências exigidas pelo mercado de trabalho, onde podem vir a desenvolver atividade como junior developer nas áreas profissionais que envolvem o Desenvolvimento Web, Programação e Tecnologias da Informação. Apenas será necessário ter o mínimo conhecimento de um sistema operativo na óptica do utilizador para poder entrar no curso.

Deixe uma resposta

Cancelar resposta
Seu endereço de email não será publicado.


*

Últimas Notícias
Foram estas as competências mais procuradas pelos empregadores o ano passado
Reportagem: Empreendedorismo no feminino contado na primeira pessoa por quatro mulheres
Pensionistas da Segurança Social recebem hoje pensão com acerto do IRS
Quase metade das mulheres diz que a pandemia teve um impacto negativo nas suas carreiras
Dar visibilidade ao ADN feminino, hoje e sempre

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.