Para Gamers

Uncharted: Legacy of Thieves Collection ganha data de lançamento – Canaltech

wp header logo 202 Albânia 10

Uncharted: Legacy of Thieves Collection, coletânea dos jogos Uncharted 4: A Thief’s End (2016) e Uncharted: The Lost Legacy (2017), ganhou data de lançamento. O game chegará para PlayStation 5 em 28 de janeiro de 2022; a data para PC não foi revelada, mas a estreia ainda é prevista para 2022.
A Sony também divulgou um novo trailer promocional da coleção que marcará a estreia da franquia da Naughty Dog nos computadores. Assista (em inglês):
Os games terão tempo de carregamento “quase instantâneo”, suporte ao Áudio Espacial 3D e resposta tátil e gatilhos adaptáveis do DualSense, o controle do PS5. Os gráficos também foram melhorados, e o jogador poderá escolher uma das seguintes opções:
Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!
Quem possuir o jogo de PlayStation 4 poderá fazer o upgrade para a versão de PlayStation 5. O valor em reais ainda não foi divulgado; em dólar, será US$ 10. Quem tiver resgatado o game através da assinatura do PlayStation Plus não terá direito ao upgrade. A coletânea não contará com o modo multiplayer de Uncharted 4.
No PC, o jogo será disponibilizado no Steam e na Epic Games Store. As especificações técnicas ainda não foram confirmadas.
A Sony removeu os jogos originais Uncharted 4: A Thief’s End e Uncharted: The Lost Legacy da PlayStation Store, a loja digital da empresa. Agora, não é possível comprá-los separadamente por preços mais baixos; apenas a coletânea, que custa R$ 249,50.
O movimento é semelhante ao que a Rockstar Games fez após lançar a coletânea Grand Theft Auto Trilogy — The Definitive Edition: a empresa também removeu os jogos separados das lojas físicas (GTA III, GTA Vice City e GTA San Andreas).
Felizmente, ainda é possível encontrar cópias físicas de Uncharted no varejo por preços bem mais atrativos e, depois, fazer o upgrade pago.
Fonte: PlayStation Blog
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.