Para Gamers

TG Gamers anuncia contratação do jogador DaCruz – Pichau Arena

wp header logo 282 Albânia 10

Welcome, Login to your account.
Recover your password.
A password will be e-mailed to you.
Pichau Arena – Pichau Arena – Dedicados ao E-Sports
Depois da saída da LOUD há duas semanas, o jogador DaCruz está de casa nova. A organização de esports TG Gamers anunciou a contratação do atleta para completar o seu time de Free Fire emulador.
Leandro “DaCruz” representou a LOUD por quase umano, na ocasião, chegou como uma grande promessa para a NOISE, time de emulador da organização. Porém, ao lado dos companheiros, disputou apenas alguns campeonatos até se afastar em junho deste ano.
Segundo o profissional, ele não havia se adaptado ao time, o que o levou a optar pelo afastamento; com o consentimento da LOUD, focaria em produção de conteúdo. Pouco depois, ainda na LOUD, foi informado que o jogador iria competir na CPN (Copa Nobru).
A estadia durou até 20 de novembro, quando o contrato entre jogador e clube chegou ao fim. Apesar da curta passagem, DaCruz teve uma trajetória de vitórias com a NOISE. Como membro do time, o pro player foi vencedor da Liga LBR Season 2 e da primeira edição da La Copa. 
Contratado pela TG Gamers, passa a integrar o time composto por King, Aizenn, Soled, BSR, Olauren e Pitbull. Ao que tudo indica, o jogador estará presente em algumas competições importantes, tais como como Liga LBR (Brazilian League Revolution), Liga GSC (Liga Grand Slam Championship) e CPN (Copa Nobru).
Estudante de Jornalismo da UFF, apaixonada por Esports e Genshin Impact. Responsável por Free Fire.
Prev Post
OEX Game Lança Linha de SSD Compatível com Consoles
Next Post
Ana Xisdê vs Xisde: caster processa organização por uso de seu nome

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.