Para Gamers

Team Liquid e TBK Fem decidirão final do Protocolo Gênesis 4 – VALORANT Zone

wp header logo 385 Albânia 10

A grande final será domingo (05) em uma série de MD5
por
As semifinais da 4ª seletiva do Protocolo Gênesis aconteceram neste sábado (04). O primeiro confronto teve Gamelanders Purple contra Team Liquid, em seguida foi o jogo da TBK e B4 Angels. A grande final será domingo (05).
A atual campeã, Liquid venceu por 2 a 0 a GL, mas o primeiro mapa, Icebox foi acirrado e acabou com um 13 a 9 para a cavalaria. Na Split, a Liquid contou com bons clutches da Natália “nat1” Meneses e venceu o jogo por 13 a 3.
E a @TeamLiquidBR garante sua vaga na final do Protocolo Gênesis após ganhar a MD3 contra a @gamelandersppl
GGWP!#VCTGameChangers pic.twitter.com/Il3R7t2KrV
No outro jogo, foi a vez da TBK e B4 lutarem pela outra vaga na grande final. O primeiro mapa foi Breeze, com um jogo disputado, a TBK venceu por 13 a 10. Já na Icebox, a TBK esteve próxima de fechar o mapa, mas a B4 Angels foi resiliente e virou o placar pra um 13 a 11. No último mapa, o jogo exigiu alto desempenho de ambas equipes, mas quem levou a melhor foi a TBK por 13 a 10.
A Liquid e a TBK irão se enfrentar na final que será uma melhor de 5 (MD5), a equipe campeã levará para casa R$ 8 mil, enquanto a vice ganhará R$ 5 mil. O jogo será transmitido no canal oficial da Gamers Club VALORANT na Twitch às 13h00.
ACE DA EQUIPE e @TBKEsportsGG garante sua vaga na final do Protocolo Gênesis após jogão contra a @b4ofc #VCTGameChangers pic.twitter.com/mNPuqZF5uL
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: TwitterFacebook e Instagram.

Motor transforma Bombinho em um carrinho quase idêntico ao do jogo
Vivo Keyd conseguiu última vaga para os playoffs do grupo B
MIBR está classificado para os playoffs, enquanto a Liberty não tem mais chance de…
Copyright © 2020 Valorant Zone. Um produto DRAFT5 e Gamers Club.
O VALORANT Zone não é endossada pela Riot Games e não reflete as opiniões da Riot Games ou de qualquer pessoa oficialmente envolvida na produção ou gerenciamento de VALORANT. VALORANT e Riot Games são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Riot Games, Inc. VALORANT © Riot Games, Inc.

ImprensaContatoAvisos

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.