Para Gamers

Snapdragon anuncia Barcellos como novo embaixador gamer da América Latina – Tropa Free Fire

wp header logo 469 Albânia 10

Qualcomm contratou influenciador para trazer dicas dos produtos da marca
por
A Qualcomm, empresa tradicional do ramo de tecnologia, anunciou, na última quinta-feira (02), Barcellos Mesquita como o novo embaixador gamer da América Latina da Snapdragon. O PaiZão agora é o representante da nova linha de processadores mobile desenvolvida pela empresa.
+ BD Vasco mira contratação de Peczin
+ Civil encaminha acerto com Qualy
Com o novo cargo, Barcellos será o grande responsável por trazer dicas de como utilizar o processador de dispositivos mobile. A escolha faz sentido, uma vez que o brasileiro é um dos criadores de conteúdo mais conhecidos do cenário de jogos para celulares. Sobre a nova parceria, Barcellos se disse animado.
“Estou super animado com essa parceria. É uma empresa que eu sempre admirei e sabemos que vai trazer diversas oportunidades boas para o público que me acompanha para todos os outros que procurem um conteúdo de aprendizado. Ser um insider e estar representando a Qualcomm, que é uma empresa de peso, é uma hora”, afirmou Barcellos.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!
A Qualcomm aponta que o Snapdragon permitirá que os jogadores consigam levar toda qualidade possível para o público gamer que deseja não apenas transmitir os jogos, mas fazer gravação e edição pelo celular.
Recordista mundial em maior tempo de transmissão ininterrupta, Barcellos acumula quase 1 milhão de seguidores nas principais plataformas de criação de conteúdo presentes na internet atualmente, como YouTube, Instagram, TikTok e Twitter.

Todas as transferências do cenário reunidas apenas em um lugar
O atleta somou 234 abates e foi coroado o melhor da edição
Complex e LP falaram sobre o 4º título da equipe 2022 e a reta…
Coringa foi o criador de conteúdo mais assistido da LOUD no último mês
Treinador revelou locais que o time cairá na próxima competição
O próximo Free Fire World Series (FFWS) já terá mudanças em relação ao primeiro…
Copyright © 2020 Tropa Free Fire. Um produto DRAFT5 e Gamers Club.
O Tropa Free Fire não é endossada pela Garena e não reflete as opiniões da Garena ou de qualquer pessoa oficialmente envolvida na produção ou gerenciamento de FREE FIRE. FIREE FIRE e Garena são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Garena International. FREE FIRE © Garena International.

ImprensaContatoAvisos

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.