Para Gamers

Sacy e daiki vencem principais categorias do Gamers Club Awards 2022 – VALORANT Zone

wp header logo 606 Albânia 10

Veja todos os vencedores do prêmio
por
Os vencedores da edição 2022 do Gamers Club Awards foram revelados nesta segunda-feira (14). Gustavo “Sacy” Rossi e Natália “daiki” Vilela faturaram, respectivamente, as categorias de melhor jogador e jogadora, as principais do prêmio.
O jogador da LOUD também foi eleito o melhor Iniciador, enquanto o companheiro de equipe Matias “Saadhak” Delipetro venceu as categorias de “Melhor Sentinela” e “Melhor Capitão”. Integrante da Vivo Keyd, Gabriel “v1xen” Martins foi escolhido o “Melhor Controlador” e Olavo “heat” Marcelo, o “Melhor Dueslita”. Já Matheus “bzkA” Tarasconi venceu o “Melhor Técnico”.
A categoria de “Melhor Organização” foi vencida pela FURIA e Eduardo “Coreano” Martins foi eleito a “Personalidade do Ano”.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: TwitterFacebook e Instagram.
Melhor Iniciador
Melhor Controlador
Melhor Sentinela
Melhor Duelista by Monster Energy
Melhor Capitão
Melhor Coach
Melhor Organização
Jogadora do Ano by Itaú
Jogador do Ano by Itaú
Personalidade do Ano

Última semana será decisiva para equipes que ainda sonham com vaga nos playoffs
Campeonato será realizado apenas na América do Norte
Equipe soma duas vitórias e uma derrota no VCB
Copyright © 2020 Valorant Zone. Um produto DRAFT5 e Gamers Club.
O VALORANT Zone não é endossada pela Riot Games e não reflete as opiniões da Riot Games ou de qualquer pessoa oficialmente envolvida na produção ou gerenciamento de VALORANT. VALORANT e Riot Games são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Riot Games, Inc. VALORANT © Riot Games, Inc.

ImprensaContatoAvisos

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.