Para Gamers

Riot Games lança edição limitada de tênis da Jett – VALORANT Zone

wp header logo 523 Albânia 10

Tênis da Jett está sendo dada para jogadores e criadores de conteúdo
por
Um número limitado de jogadores profissionais e criadores de conteúdo de VALORANT estão recebendo de presente da Riot Games uma edição especial de um tênis da Jett. O modelo recebido por Jayvee “DubsteP” Paguirigan, da Team Secret, e Goo “Rb” Sang-min, da DRX, é extremamente parecido com o que é utilizado pela agente no vídeo “Can’t Slow me Down”, lançado no início deste ano.
A música foi gravada pelos artistas lIlBOI, Mirani e GroovyRoom, mas também teve Jett como uma das personagens principais das filmagens. De acordo com o portal OneEsports, a Riot Games lançou a edição limitada do tênis da Jett em uma parceria com a empresa coreana Mother Ground, responsável por lançar diversos produtos como roupas e tênis.
So I received something earlier. OMG! Thank you @riotgames and @PlayVALORANT for these babies! 🥺 #Jett #VALORANT pic.twitter.com/ewtQQmXWVL
O modelo já existe no catálogo da Mother Ground, aparecendo como o produto H001. Entretanto, ele ganhou uma linha de cores exclusiva que aumenta a referência à personagem. Agora, ele conta com a parte superior totalmente preta, além de contar com duas fitas de velcro azul e uma palminha de EVA que chega com a proposta de trazer um conforto único.
De acordo com a publicação de DubsteP, da Team Secret, apenas 300 pares foram encomendados pela Riot Games. Isso faz do tênis da Jett um dos produtos únicos produzidos pela desenvolvedora para homenagear jogadores e criadores de conteúdo de VALORANT.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: TwitterFacebook e Instagram.

Nova ferramenta pode ser ativada por meio das configurações
Time disputou duas partidas em qualificatório aberto da região LATAM
Habilidade Assombrar consegue spottar os adversários mesmo com o portal fechado
Copyright © 2020 Valorant Zone. Um produto DRAFT5 e Gamers Club.
O VALORANT Zone não é endossada pela Riot Games e não reflete as opiniões da Riot Games ou de qualquer pessoa oficialmente envolvida na produção ou gerenciamento de VALORANT. VALORANT e Riot Games são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Riot Games, Inc. VALORANT © Riot Games, Inc.

ImprensaContatoAvisos

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.