Para Gamers

Player's Bank: Banco digital gamer parcela equipamentos em até 60x – Bit Magazine

wp header logo 740 Albânia 10

O Itaú vem se aproximando do mercado gamer desde o início do ano passado, quando lançou uma das primeiras campanhas voltadas para jogadores do país. Agora, o banco  para dar passos ainda mais largos com o lançamento de um banco digital totalmente voltado para gamers.
Ainda em fase de testes, o banco chamado Player’s Bank já tem até aplicativo disponível para Android. Contudo, apenas pessoas convidadas conseguem se cadastrar na plataforma. O lançamento oficial do serviço está previsto para o início do mês que vem.
Para o Itaú, o mercado gamer já é um mercado consolidado, mas ainda cheio de possibilidades que pretende explorar. A empresa faz parte da lista de “bancões” tradicionais que vêm perdendo espaço para bancos digitais, como o Nubank.
No Brasil, 94 milhões de pessoas já se declaram gamers e 55 milhões já realizam alguma transação financeira dentro do ecossistema. Esses big numbers já demonstram o mercado consolidado, mas que ainda tem enorme potencial de crescimento”, declarou o superintendente de growth marketing do Itaú, Robson Harada.
Uma dessas possibilidades gerou uma linha de crédito voltado especificamente para o público gamer em parceria com o site NAVE, que é especializado em equipamentos para este público.
Essa linha de crédito, já disponível para os clientes com limite de empréstimo pessoal pré-aprovado, permitirá parcelamentos de até 60 vezes e tem como intuito permitir que os gamers consigam bons equipamentos.
Desde 2021, temos apoiado a comunidade com uma série de iniciativas a partir da nossa plataforma ‘Isso Muda o Game’, e parte dessa transformação é contribuir para que as pessoas possam adquirir bons equipamentos, facilitando o acesso ao crédito em condições que estejam dentro de seus perfis. A NAVE é uma das primeiras grandes novidades que divulgaremos nas próximas semanas”, complementa Robson.
O Itaú está atento aos gamers desde 2021, quando a indústria movimentou mais de US$ 176 bilhões no mundo, devendo passar dos US$ 200 bilhões até 2023.
No mesmo ano, um levantamento feito pela Credicard mostrou um aumento em gastos com jogos online de 69,1%, com base nos dados de compras com os cartões da marca, em relação ao ano anterior (incluindo compra de jogos eletrônicos e itens dentro dos marketplaces de desenvolvedoras).
E aí, animado com esses novos serviços do Itaú?
O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Redator Profissional, Comunicador Social e especialista em Produção de Conteúdo Web.
Formado em Letras – Inglês e Administração. CEO da Agência Digital Comunicalize.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.