Para Gamers

Periféricos gamers: 4 acessórios para turbinar sua jogatina – Meon

wp header logo 1788 Albânia 10

Escrito por Meon
20 ABR 2022 – 17H43
Os periféricos gamers são essenciais para tornar as sessões de jogos muito mais legais e com melhor performance. São itens desenvolvidos especificamente para os amantes de jogos, tanto para profissionais como para os jogadores casuais. Tudo pensado para melhorar a jogabilidade, rendimento e experiência durante as partidas no computador.
Cada item possui sua particularidade, que auxilia de vários modos o jogador a atuar durante a sessão. Alguns benefícios são a melhora da agilidade e dos reflexos, torna a partida mais dinâmica, diminui ruídos e interferência externa, proporciona mais conforto, dá a sensação de estar dentro no jogo, amplia o foco e monitoramento das ações.
Então, se você quer dar um up nos seus periféricos e investir em itens que vão elevar suas experiências em jogos, continue lendo esse artigo!
Para tornar as partidas realmente espetaculares, os acessórios gamers possuem um papel importante nesta experiência. São através deles que se consegue aprimorar fatores que vão ajudar você a ter os melhores reflexos e performances durante as sessões.

Estes periféricos possuem diversos modos para personalizar de acordo com a partida e ajudar o jogador a melhorar pontos específicos, na qual, não encontramos nos dispositivos comuns. Veja os itens que vão aumentar a sua desenvoltura nas missões. Veja a seguir:

Para elevar a qualidade das imagens, ter um monitor gamer é essencial para uma boa sessão. Afinal, não adianta ter uma máquina poderosa com um periférico de baixa resolução. Para poder aproveitar todas as vantagens, um monitor de alta qualidade, vai transmitir imagens concisas e claras para sua jogatina.
É essencial considerar alguns pontos antes de comprar qualquer monitor como: tamanho e resolução da tela, taxa de atualização, tempo de resposta e por fim a sincronia realizada por tecnologias específicas. Análise e opte pela opção que melhor se adeque às suas necessidades.
O mouse gamer faz muita diferença na jogabilidade, já que os cliques podem influenciar no seu desempenho nas partidas. Quando falamos deste acessório, o tempo de resposta e o conforto, são pontos cruciais para uma boa compra.
Um ponto a se analisar é quanto a resolução, que é a sensibilidade do mouse aos movimentos, então quanto melhor for, mais sutil será o acompanhamento desses movimentos. Outro ponto é a estrutura do mouse, na qual o formato e ergonomia contam muito na usabilidade. Aposte no dispositivo que realmente se encaixa na mão, e favoreçam um bom uso.
Os botões e configurações do mouse gamer também merecem atenção, já que através deles pode-se ter possibilidades de personalizar o dispositivo de acordo com o jogo. Verifique também se o sensor do mouse é desenvolvido para games, pois são bem mais precisos que os mouses comuns. E também a iluminação, e a conexão se é USB ou Wilesses, são outros pontos a se avaliar.

Em uma jogatina, um bom teclado gamer é essencial para tornar o tempo de resposta das ações mais rápidos e eficientes e assim conquistar vitórias. Com uma função importante para envio de dados pelo usuário ao computador, esse dispositivo precisa estar na sua lista.
Também é necessário analisar alguns aspectos antes da compra, sobre a agilidade, conforto e configurações. O mais indicado para games são os teclados mecânicos, já que suportam ter múltiplas teclas sendo pressionadas ao mesmo tempo. Também são mais resistentes, possuem uma ergonomia favorável para uso em longos períodos e opções de customizar cada tecla nas configurações.
É um dispositivo que tem por função uma alta capacidade de isolamento e reprodução do som. Possuem um valor mais elevado e chamam atenção pela beleza, quando comparados aos fones de ouvido comuns. Porém, antes da compra algumas características precisam ser analisadas.
A qualidade do som é um dos aspectos mais importantes para se analisar. Verifique também pontos como: som estéreo ou surround, cancelador de ruídos, potência, compatibilidade, isolamento, sensibilidade, microfone e o conforto. São fatores que influenciam diretamente no som e usabilidade que não podem ser deixados de lado.
Dependendo de suas necessidades e gostos, um microfone, webcam e controles podem ser uma ótima aquisição. Alguns outros itens também são importantes para agregar mais conforto e praticidade para suas sessões. Estes não estão conectados diretamente ao computador, mas são muito usados para proporcionar essas vantagens. São mousepad gamer, suportes e cadeira gamer.

Realmente, montar um setup gamer pode ser um desafio. São muitos detalhes para se analisar antes da compra, mas com essas dicas vai ficar tudo mais fácil. E lembre-se que todos os itens são importantes para turbinar suas experiências de jogos, mas também em outros pontos, como trabalho e estudos. Qual dos periféricos gamers que mais te chamou atenção? Conte para gente nos comentários. E não deixe de compartilhar com seus amigos. Ótima jogatina a todos!
São José mantém vacinação contra Covid-19 nesta sexta, sábado e domingo
Também serão aplicadas vacinas contra influenza, sarampo e outras doenças
Bolsonaro decreta perdão e derruba condenação do deputado Daniel Silveira
Daniel havia sido condenado pelo STF a 8 anos e 9 meses de prisão por ameaças
São José: Conexão Juventude anima Campo dos Alemães no domingo
Realizado no poliesportivo do bairro, das 14h às 19h, evento traz serviços gratuitos e brincadeiras
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.
Meon 2020 © Todos direitos reservados
Boleto
Carregando …
Por Meon, em RMVale

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.