Para Gamers

Os principais lançamentos de jogos em fevereiro de 2022 – Canaltech

wp header logo 179 Albânia 10

Fevereiro será um dos meses mais movimentados do mercado de games — e o terror das nossas carteiras. Já estão disponíveis Life Is Strange: Remastered Collection e Dying Light 2 Stay Human; em breve, serão lançados Horizon Forbidden West, Elden Ring e muito mais.
Confira a seguir os principais lançamentos para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e Nintendo Switch.
Se você não jogou os títulos da franquia, a hora é agora. Life is Strange Remastered Collection conta com as versões remasterizadas de Life is Strange, de 2015, e Life is Strange: Before The Storm, de 2017, além de todos os conteúdos adicionais. Os games vêm com gráficos melhorados, aprimoramentos no motor gráfico, iluminação retrabalhada e animações faciais refeitas para todos os personagens.
Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!
Life is Strange Remastered Collection foi lançado em 1º de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Stadia e PC.
Stay Human continua sendo um RPG de ação em mundo aberto com muito parkour e zumbis, mas agora conta com um novo protagonista, Aiden, e se passa 20 anos após os acontecimentos do primeiro jogo, de 2015. Os destaques vão para a jogabilidade que muda do dia para a noite — os zumbis são muito mais violentos quanto escurece — e para as escolhas que mudam o rumo da história..
Dying Light 2: Stay Human foi lançado em 3 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
Este indie é ideal para quem gosta de desafio — e muita porradaria com kung-fu, é claro. A história acompanha um jovem que busca vingança pelo assassinato da família, se deparando com inúmeros inimigos pelo caminho. Toda vez que você morre no jogo, você pode voltar à vida envelhecido: morreu uma vez, reviveu um ano mais velho; morreu duas vezes, reviveu dois anos mais velho; morreu três vezes, voltou três anos mais velho e assim por diante…
Sifu chega em 8 de fevereiro para PS4, PS5 e PC.
Crossfire, um clássico das lan houses que ajudou a popularizar os shooters no Brasil (ao lado de Counter-Strike), vai chegar ao Xbox com gráficos e mecânicas totalmente repaginados. Sob desenvolvimento da Smilegate e da Remedy Entertainment (mesma criadora de Control e Alan Wake), o game trará uma campanha single-player totalmente focada em história, mostrando os “diferentes lados” da Black List e da Global Risk em uma “experiência cinemática única”.
CrossfireX chega em 10 de fevereiro para Xbox One e Xbox Series X|S.
Novo MMORPG da Amazon Games (mesmo criador de New World), Lost Ark se passará em Arkesia, um reino de fantasia dividido em sete continentes. Anos depois de o demônio Kazeros ser derrotado, ele e sua legião voltam em busca de vingança — e caberá ao jogador lutar contra as forças das trevas e liberar o poder lendário da relíquia The Ark.
Lost Ark chega em 11 de fevereiro para PC.
A famosa franquia de jogos de luta TKOF, iniciada em 1994, ganhará mais um capítulo. O game contará com 39 personagens — incluindo os de jogos anteriores, que se juntarão em uma jornada inédita na franquia —, além do clássico sistema de batalhas em times de 3 contra 3. Há também novos recursos, como o SHATTER STRIKE, uma mecânica inédita de contra-ataque.
THE KING OF FIGHTERS XV chega em 17 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox Series X|S e PC.
O game continua a história de Horizon Zero Dawn, de 2017. Agora, Aloy deverá explorar o Oeste Proibido a fim de impedir uma nova peste que ameaça a vida na Terra. Ela encontrará muitos inimigos pelo caminho, como Regalla e o já conhecido e ambicioso Sylens.
Horizon Forbidden West chega em 18 de fevereiro para PS4 e PS5.
Na nova expansão de Destiny 2, os jogadores enfrentarão a poderosa Savathûn, irmã de Oryx, o Rei dos Possuídos. O game trará a Ninhada Luzente, seres da Colmeia que possuem a mesma Luz que os Guardiões, e outras novidades de gameplay: será possível forjar armas personalizadas através de um sistema de criação e haverá ainda a adição de um novo tipo de arma chamado gládio.
Destiny 2: The Witch Queen chega em 22 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Stadia e PC.
O lançamento de corrida do mês, GRID Legends trará mais de 130 rotas espalhadas pelo mundo — como nas cidades de Londres, na Inglaterra, e de Moscou, na Rússia —, 100 carros disponíveis e o retorno dos modos Drift e Eliminação. Haverá também um modo inédito de criação de corridas, em que jogadores poderão criar suas próprias pistas e disputá-las com amigos, independentemente da plataforma em que eles estejam jogando.
GRID Legends chega em 25 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
Jogo mais aguardado do Steam e do The Game Awards 2021, Elden Ring é a nova empreitada da FromSoftware, conhecida por Dark Souls e Sekiro: Shadows Die Twice. O game será um RPG de mundo aberto cheio de criaturas horripilantes e desafios. A história é assinada por Hidetaka Miyazaki, enquanto a mitologia deste novo universo foi idealizada por George R. R. Martin, autor dos romances As Crônicas de Gelo e Fogo, que se transformaram na série Game of Thrones.
Elden Ring chega em 25 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.