Para Gamers

Não durou muito: bancos de ponto de ônibus temático são furtados – Costa Norte

wp header logo 973 Albânia 10

Ideia de instalar cadeiras do tipo gamer parece que não deu muito certo
Não sobrou uma cadeira no estilo gamer pra contar história nesse ponto de ônibus no Rio de Janeiro (Site Nosso Meio)
Bancos de pontos de ônibus geralmente não primam pelo conforto. Mas no Rio de Janeiro a empresa de telefonia móvel Oi resolveu, em uma ação publicitária, inovar esse conceito.
Um ponto de ônibus localizado na Barra da Tijuca, na capital fluminense, foi todo remodelado com a temática gamer. Além de uma iluminação feita com lâmpadas de led verde, os bancos eram réplicas das cadeiras anatômicas usadas pelos gamers. No mercado, modelos originais dessas cadeiras passam facilmente dos R$ 1 mil.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CNnoticiasdetodolitoral 📲
Mas tanto capricho não durou muito. Segundo a página do Facebook “Radio Motor Notícias”, o ponto de ônibus foi inaugurado na segunda-feira (7) e foi vandalizado na madrugada de terça-feira (8).
As imagens mostram que, da decoração temática bem ao gosto dos fãs de jogos eletrônicos, só sobrou as luzes verdes. Todas as cadeiras no estilo gamer foram furtadas. Os usuários do transporte público na Barra da Tijuca tiveram que dar um “tchau” a oportunidade de se sentar enquanto esperam o “busão”.
 Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Nortehttps://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail
O Portal Costa Norte é um dos veículos de comunicação do Sistema Costa Norte de Comunicação, empresa que atua no litoral paulista há mais de vinte e oito anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade.
Reclamações ou sugestões:
Comercial e parcerias:
© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação
Desenvolvido por
Distribuído por
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.