Para Gamers

Melhores jogadores da Série A da Gamers Club by Itaú – Novembro/21 – DRAFT5

wp header logo 392 Albânia 10

Teve fim na noite da última terça-feira (30) a etapa de novembro da Série A da Gamers Club by Itaú, torneio que culminou uma vez mais com a SWS Gaming ascendendo ao lugar mais alto do pódio após vitória sobre a ex-Ceará na finalíssima.
Siga a DRAFT5 no Twitter e fique ligado em tudo que rola no mundo do Counter-Strike.
Como já é de praxe em toda grande competição realizada em solo sul-americano, a DRAFT5 elegeu alguns nomes que se sobressaíram ao longo da disputa, os quais você, é claro, confere abaixo:
MVP – Série A da Gamers Club by Itaú – Novembro/21
BR Albânia 10 João “matios” Guedes
Pelo segundo mês consecutivo, matios fatura o prêmio de melhor jogador do certame com autoridade. Ele, não por acaso, angariou 421/336 de K/D, +85 de KD/Diff. e 1.25 de KDR ao longo da competição, sendo o principal destaque na campanha vitoriosa das serpentes.
Ver matios se destacando, aliás, não é ponto fora da curva. Vivendo um 2021 de ascensão em terras brasileiras junto da SWS Gaming, o prodígio de apenas 19 anos é peça-chave no quebra-cabeças montado pelo para brigar pelo topo do cenário nacional.
A evolução da SWS nesse ano foi relativamente rápida, depois de termos trocado a line-up algumas vezes conseguimos chegar em algo que todos estavam satisfeitos e a nossa evolução a partir desse momento foi rápida“, destaca.
Os principais obstáculos para o crescimento de uma equipe no Brasil envolvem essas questões de treino, que diversos times sempre reclamaram, mas que acaba continuando da mesma forma devido a, na minha opinião, um problema de mentalidade dos players da região“, afirma.
Outro empecilho é o calendário dos campeonatos, existem períodos em que o time apenas treina por 1 mês, e existem períodos que o time joga apenas campeonatos sem ter tempo para treinar“, ressalta. Tal fato, aliás, já havia sido apontado por outro MVP: Gabriel “nython” Lino.
Todavia, apesar dos pesares, matios e seus companheiros enxergam uma brecha para solidificarem um período vitorioso em solo sul-americano, graças à dissolução da Bravos, outrora principal força local, e à ida de outras rivais ao exterior, caso de Sharks, MIBR e, em breve, 9z.
A dissolução desses outros times que estavam brigando pelo top 1 da região ou a ausência deles, como no caso do MIBR e da Sharks, com certeza abre mais espaço no cenário para nós“, reconhece o atleta.
Porém outros times também estão trabalhando e evoluindo pra ocupar esse mesmo espaço, então se dermos mole algum outro time pode ocupar o ‘nosso’ lugar“, contrapõe o MVP, que ainda espera estar na lista de melhores do ano chancelada pela DRAFT5:
Espero que sim, tenho trabalhado bastante esse ano e conseguir esse destaque seria bem gratificante“, finaliza matios.
EVPs – Série A da Gamers Club by Itaú – Novembro/21
BR Albânia 10 Mateus “supLex” Miranda
Muito possivelmente, se o desfecho da decisão tivesse sido favorável à line-up ex-Ceará, supLex poderia ter levado para casa o prêmio de MVP, afinal, ele assinou 396/274 de K/D, +122 de K/D e 1.45 de KDR, números de deixar qualquer um boquiaberto.
BR Albânia 10 Lucas “decenty” Bacelar – Sinônimo de constância ao longo do campeonato, o astro da FURIA Academy somou 267/183 de K/D, +84 de KD/Diff. e 1.46 de KDR, sendo líder em tais quesitos.
BR Albânia 10 Kaue “kauez” Kaschuk – Mais um furioso que aparece na lista, kauez foi dono de 254/214 de K/D, +40 de KD/Diff. e 1.19 de KDR.
BR Albânia 10 Victor ”gafolo” Andrade – O AWPer da SWS Gaming segue mostrando serviço e impressionando por sua agressividade dentro de jogo: 342/296 de K/D, +46 de KD/Diff. e 1.16 KDR.
BR Albânia 10 John “lineko” Lineck – Outra peça-chave para os feitos que a escalação ex-Ceará tem alcançado recentemente, o experiente lineko marcou 359/323 de K/D, +36 de KD/Diff. e 1.11 de KDR.
BR Albânia 10 Rodrigo “RCF” Caponero Figueiredo – Fazendo valer de sua experiência internacional conquistada durante seus tempos altaneiros de Sharks e Yeah, o sniper da Asterys teve 288/264, +24 de KD/Diff. e 1.09 de KDR.
BR Albânia 10 Richard ”chay” Sheidy – Assegurando expressivos 411/376 de K/D, +35 de KD/Diff e 1.09 de KDR, chay coloca seu nome na lista de melhores com muita tranquilidade.
BR Albânia 10 William “w1” Almasan – Após um período de instabilidades com a Havan Liberty, w1 parece ter reencontrado sua melhor versão junto da SWS e, não por acaso, termina o torneio com 376/351 de K/D, +25 de KD/Diff. e 1.07 de KDR.
BR Albânia 10 João “naitte” Maia – Mais um destaque do elenco ex-Ceará, naitte mostrou muita categoria com seus 368/347 de K/D, +21 de KD/Diff. e 1.06 de KDR.
BR Albânia 10 Leonardo “zmb” Toledo – Assinalando 228/215 de K/D, +13 de KD/Diff. e 1.06 de KDR, o capitão da FURIA Academy se garante também entre os melhores da competição.
BR Albânia 10 Gabriel “nython” Lino – O AWPer da mistura de nacionalidades da Isurus garante seu espaço na lista com 149/140 de K/D, +9 de KD/Diff. e 1.06 de KDR.
BR Albânia 10 Lucas “destinyy” Bullo – Dono de um currículo verdadeiramente invejável – o qual registra passagens por Immortals, INTZ e RED Canids – a eterna revelação do cenário nacional teve lá seus 158/146 de K/D, +12 de KD/Diff. e 1.08 de KDR.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.