Para Gamers

Logitech G e Riot Games lançam nova linha de periféricos de League of Legends – Adrenaline

wp header logo 346 Albânia 10

A Logitech G, marca de equipamentos e tecnologia para games, e a Riot Games anunciaram o lançamento dos periféricos temáticos de League of Legends no Brasil. O setup exclusivo é a segunda linha de produtos fruto da parceria entre as empresas, iniciada no último ano com os produtos temáticos do grupo musical virtual K/DA.

A linha de periféricos League of Legends traz o gaming headset G Pro X, o teclado mecânico G Pro, o mouse wireless G Pro e o mousepad G840 XL com uma splash art exclusiva de Summoner’s Rift, o cenário das partidas competitivas de LoL.
League, que ame-o ou odeie-o é um fenômeno cultural e virou até uma série no Netflix, é um dos jogos de PC mais jogados da atualidade. Essa segunda linha de produtos em parceria com a Logitech visa capturar toda a estética do jogo, focando nos tons de azul metalizado e dourado. A arte parece mirar a série Arcane, com linhas que lembram a estética de Piltover.

“Os fãs adoraram a primeira parceria exclusiva entre Logitech G e Riot Games, com os periféricos inspirados no grupo K/DA. Estamos felizes em poder aumentar ainda mais essa relação e mostrar que, como havíamos dito, este é apenas o começo de uma longa colaboração de produtos para ofereçam aos jogadores uma ótima performance e oportunidade de personalização de seus setups”, afirma Renato Voltarelli, head de Marketing da Logitech Brasil.
“Sabemos que quem é fã gosta não só de vestir a camisa literalmente, mas também consumir uma história de diferentes maneiras, seja em contato com outras mídias ou tangibilizando em produtos de qualidade”, afirma Priscila Queiroz, head de Publishing da Riot no Brasil.
O headset Logitech G Pro X foi projetado em colaboração com jogadores profissionais de e-sports, para que a qualidade de áudio e comunicação ocorram com precisão. Com a tecnologia Blue VO!CE, para uma voz cristalina, o periférico é desenvolvido com espuma viscoelástica para manter o conforto em horas prolongadas e um acabamento topo de linha em aço e alumínio.
O mouse G Pro é desenvolvido com o sensor Hero 25k, tecnologia que aumenta a precisão dos movimentos nos jogos, podendo ser regulado de 100 até 25.600 DPI com suavização e filtragem nulas nos intervalos de DPI.
O setup fica completo com o teclado mecânico G Pro, que traz a tecnologia mecânica das teclas GX Brown Tactile, e o mousepad G840 XL que oferecem um enorme espaço útil para a movimentação do mouse, equipado com uma base de borracha.

Os periféricos da linha League of Legends já estão disponíveis na KaBuM! com os valores sugeridos:
…..
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.
Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).
Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? – Pesquisa de Periféricos 2021
Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? – Pesquisa de Periféricos 2021
Vamos brincar com a APU da AMD e ver o que dá pra encarar com ela
Opinião vem de empresa de pesquisa de mercado
Apresentação começará às 14h e terá cerca de 20 minutos de duração
Jogo já pode ser adquirido na Amazon por R$229,90, valor abaixo da mídia digital
Já o possível upgrade na RTX 3070 Ti pode demorar um pouco mais a chegar
E a celebração dos 35 anos da Ubisoft continua
COPYRIGHT © 2021 ADRENALINE.COM.BR. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. ADRENALINE É UMA MARCA REGISTRADA DA ADRENALINE LTDA.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.