Para Gamers

GTA Online terá novo conteúdo de história com Dr. Dre – Canaltech

wp header logo 197 Albânia 10

Após o surgimento de rumores que indicavam que Dr. Dre estaria trabalhando em GTA 6, a Rockstar Games anunciou nesta quarta-feira (8) que, na verdade, o icônico rapper está de volta ao GTA Online. Desta vez, Dre se junta a Franklin, que chega do modo campanha de GTA 5 para as novas missões de história de “The Contract”.
Assista abaixo ao trailer de revelação da novidade:
Além de atividades inéditas, The Contract adiciona novas músicas, compostas pelo músico, que são parte da trama principal. Na história do conteúdo, Franklin tem uma agência chamada “Elite Soluções”, que busca resolver os mais variados “problemas” para a alta sociedade de Vinewood. Ele está procurando um sócio de confiança e um grande cliente para seus negócios.
Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!
O jogador será o novo associado e deve ajudar o protagonista de GTA 5 a recuperar as músicas do Dr. Dre, que até então estava desaparecido após os acontecimentos de Cayo Perico, golpe que chegou ao game em dezembro de 2020. Como é possível notar no trailer, Lamar Davis também está de volta.
Mais detalhes sobre The Contract serão divulgados posteriormente, incluindo sobre uma nova estação de rádio descrita como “eclética” que promete incluir apresentadores “muito especiais”. O jogo ainda deve receber novas armas, veículos e contratos de trabalho.
Os novos conteúdos chegarão ao GTA Online por meio de uma atualização gratuita em 15 de dezembro, no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Vale lembrar que a versão de Grand Theft Auto V (incluindo o multiplayer) otimizada para a nova geração chegará ao PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S em março de 2022.
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.