Para Gamers

Fortnite: itens de Basquiat estão disponíveis para compra – Canaltech

wp header logo 964 Albânia 10

O jogo Fortnite ganhou dois novos acessórios para as costas inspirados nas obras do artista Jean-Michel Basquiat. O Tuxedo do Basquiat e o Tiranossauro Corado já estão disponíveis na Loja de Itens do game, custando 400 V-Bucks no pacote.
Os dois acessórios são inspirados em obras reais de Basquiat. O Tuxedo de Basquiat, por exemplo, vem de uma pintura de 1982 com o mesmo nome; já o Tiranossauro Corado, da obra Pez Dispenser, de 1984. Confira a seguir como ficaram os acessórios:
Basquiat (1960-1988) foi um pintor e grafiteiro negro de Nova York, reconhecido pelo seu estilo de arte neoexpressionista. Suas obras retratavam cenas comuns da vida urbana e faziam críticas à desigualdade social e racial dos Estados Unidos.
Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!
O artista ficou famoso ao fazer parte de uma dupla de grafiteiros chamada SAMO, ao lado de Al Diaz, com quem criou arte de rua no bairro Lower East Side, de Manhattan. Quando a década de 1980 chegou, as obras de Basquiat foram exibidas em galerias de todo o mundo. O artista morreu aos 27 anos por overdose.
A Epic Games não informou até quando os itens ficarão à venda. Portanto, é melhor correr para garanti-los.
Fonte: Epic Games, Guia das Artes
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.