Para Gamers

ENO e Gaules se unem contra a azia social nos games – MKTEsportivo

wp header logo 1004 Albânia 10

Projeto “Nenhuma Azia Vai Parar a Tribo” promove cuidados com a saúde física e mental entre fãs de games
O Sal de Fruta ENO uniu forças com Gaules para um modelo inédito de patrocínio no universo dos games. A marca da GSK Consumer Healthcare anunciou uma parceria com o streamer para a campanha “Nenhuma Azia Vai Parar a Tribo”.
O novo projeto busca promover os cuidados com a saúde dentro da comunidade gamer, contra-atacando a azia social causada pelo preconceito e pela discriminação, problemas recorrentes nos jogos online e que detonam a diversão e a alegria de todos. Ao livrar os fãs de eSports da azia (um problema comum entre os gamers), a campanha tem como objetivo garantir que toda a comunidade gamer tenha bem-estar, foco e disposição em sua jornada para superar todos os limites no mundo virtual.
Sal de Fruta ENO buscará impactar 82 milhões de pessoas, número estimado da comunidade gamer no Brasil, a quinta maior do mundo e a primeira na América Latina, segundo a Newzoo, especializada na análise desse mercado.
É nesse contexto que Gaules contará com o apoio da marca em uma série de iniciativas, focadas em alertar como o preconceito e a discriminação afetam a saúde e o bem-estar de muitos membros desse grupo, causando sérios problemas físicos e mentais.
Receba as publicações do MKT Esportivo direto na sua caixa de mensagens
MKT Esportivo – Todos os direitos reservados © | 2022

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.