Para Gamers

Conheça as 6 conquistas mais difíceis da Steam – Canaltech

wp header logo 1127 Albânia 10

Quase todas as plataformas, atualmente, têm sistemas de conquista. A Steam, uma das mais populares, também, mas você sabe quais são as mais raras? Tem algumas conquistas que, sinceramente, não sei como os jogadores conseguiram!
Separei as 6 conquistas mais difíceis, baseadas na porcentagem de jogadores que conquistaram. Se você gosta de desafio, vai encontrar nelas um prato cheio! Curiosos? Então, dá uma olhadinha abaixo para saber quais são.
Caminhar, ou fugir, pelo castelo de Lady Dimitrescu é um desafio enorme! O último troféu, Faca na Caveira, foi conquistado por apenas 3,6% dos jogadores que compraram o jogo! Incrível, né? Mas, olha só: nove conquistas do jogo foram conseguidas por menos de 10% dos jogadores. Dá para ter uma ideia de como esse jogo é difícil, né?
Que Dark Souls é um jogo para poucos, já deve saber, né? A dificuldade dos inimigos é imensa, então era de se esperar que poucos jogadores conquistaram o último troféu do jogo, que exige que você conquiste todos os outros. Para ter uma ideia, teve gente que já conquistou todos do Elden Ring – jogo da mesma produtora – lançado 6 anos depois. Impressionante!
O jogo, baseado nos personagens dos quadrinhos, tem diálogos superdivertidos, mas sabe o que não é divertido? Conquistar o troféu “É a Nossa Vocação”. Sabe, para se tornar um Guardião de verdade, você precisa conquistar todos os outros, incluindo: “Luz na Passarela” – 1,7% conseguiram – e “Preparar, Apontar, Fogo” – só 2,5% conseguiram. Quem diria que Guardiões da Galáxia seria mais desafiador que Dark Souls, não é?
A tradução do troféu diz muito sobre a dificuldade de conquistar ele. Só 0.8% dos jogadores têm a conquista “Comprometimento”, mas, justiça seja feita, deram uma trapaceada, né? Para essa conquista, é necessário completar todas as outras e uma delas pede que o jogador não jogue The Stanley Parable por 10 anos!
Mas talvez você se pergunte: “como alguns jogadores conseguiram então, Lu?” Acontece que, se você alterar a data do seu computador, o jogo entende que se passaram dez anos e a conquista é desbloqueada. Estamos de olho, viu?!
A conquista mais difícil de Dishonored pede que o jogador faça todos os desafios nas dificuldades “Normal” e “Expert”, então é necessário jogar mais de uma vez para conseguir! Mas o jogo é cheio de conquistas difíceis: 38 das 80 foram desbloqueadas por menos de 10% dos jogadores. Impressionante, né?
Disco Elysium é um jogo de RPG com um visual encantador e cheio de escolhas morais complexas e, claro, bastante difícil. Muitas de suas conquistas foram alcançadas por pouquíssimos jogadores, e a principal só foi alcançada por 0.1% dos jogadores que tem o jogo.
É incrível como tem desafios difíceis nos jogos, né? Você já conquistou algum desses? Fique de olho que volto já com mais curiosidades sobre games, viu?!
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.