Para Gamers

Como aumentar o FPS no Fortnite – Canaltech

wp header logo 745 Albânia 10

Descobrir como aumentar o FPS no Fortnite, pode ser a configuração que faltava para melhorar a sua experiência jogando o battle royale. Por isso, otimizar os gráficos e reduzir a queda de frames por segundo, é algo que faz bastante diferença quando estamos jogando. Afinal, rodar o jogo com um desempenho mais estável é o que cria oportunidades para fazer jogadas incríveis!
Segundo o site oficial da Epic Games, existem algumas recomendações que podem ajudar os jogadores a conseguir o melhor desempenho possível rodando Fortnite no PC. Assim, mesmo preenchendo os requisitos mínimos de hardware ainda é possível ter mais estabilidade no desempenho de Fortnite.
No entanto, vale lembrar que sua experiência no Fortnite é totalmente vinculada ao tipo de hardware em que você joga. Caso você esteja com problemas em queda de frames e carregamento de gráficos, os passos abaixo podem ajudar a fazer pequenas melhorias no desempenho do jogo. Confira nas próximas linhas!
Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!
Ativar o “modo de desempenho” no Fortnite é uma configuração que pode te render altos ganhos em performance no jogo. Essa opção, ativa um sistema de renderização de gráficos mais leves, ou seja, oferecendo ganhos em desempenho ao diminuir a qualidade visual do jogo. Então, isso pode ser uma alternativa para aliviar o consumo em memória CPU e GPU.
Outra recomendação, é fechar e desativar programas que funcionam em segundo plano quando você estiver jogando Fortnite. Isso pode aliviar um pouquinho o consumo de memória RAM no seu computador. Em PCs com sistema Windows, você pode desativar esses programas através do “Gerenciador de tarefas”. Também é possível melhorar a performance de jogos ativando o “Modo jogo” nas configurações de sistema.
Com o modo de desempenho ativo, você também pode desinstalar texturas de gráficas de alta resolução no Fortnite para garantir mais espaço de disco disponível. Essa configuração pode aliviar um pouco o processamento de dados em HDs e SSDs mais antigos.
Você pode realizá-la da seguinte maneira: acesse a Biblioteca > clique no ícone de reticências no Fortnite > clique em “Opções” > nesta página mantenha apenas a opção “Fortnite Básico e Battle Royale” ativa e depois clique em “Aplicar”.
Outra recomendação da equipe Fortnite, é manter a temperatura do computador baixa. Se você perceber que o seu computador começa a dar problemas depois de algumas horas de jogo, é um sinal de que ele está superaquecendo.
Nesse caso, o ideal é verificar os ventiladores e ventoinhas do computador para garantir que eles não estão sendo obstruídos por poeira — o que pode impedir o fluxo de ar. Se ainda assim o problema persistir, é importante procurar ajuda de uma assistência técnica.
Manter os drivers gráficos atualizados é algo muito importante. Afinal, essa é a parte do software no seu computador responsável pela comunicação entre a placa gráfica e o sistema operacional. Por isso, o ideal é instalar as configurações mais recentes de driver para sua placa gráfica.
Você pode fazer isso diretamente no sistema do seu computador através dos assistentes de atualização da placa gráfica no caso da AMD, Intel e Nvidia. Também é possível encontrar atualizações através do site oficial da sua placa de vídeo.
Esses são alguns processos simples que podem te ajudar a ter mais estabilidade quando estiver jogando partidas no Fortnite. Gostou dessas dicas? Compartilhe essa matéria com seus amigos!
Fonte: Epic Games, Intel
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.