Para Gamers

Civis e Imortal Force notificam Garena extrajudicialmente por escândalo do telamento, diz jornalista – Tropa Free Fire

wp header logo 504 Albânia 10

Equipes ameaçam entrar na justiça contra empresa caso ela não preste esclarecimento
por
A Garena foi notificada extrajudicialmente pelas equipes Civis e Imortal Force a fim de prestar esclarecimento quanto ao escândalo do esquema de telamento que vem assombrando a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A informação foi compartilhada pelo jornalista Chandy Teixeira nesta segunda-feira (20).
Segundo o repórter, as duas equipes se juntaram para questionar a empresa que desenvolve e gerencia o Free Fire questionando danos causados. Civis e Imortal force, além de esclarecimentos, pedem também indenização e anulação de resultados.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!
Os times deram a Garena cinco dias para a empresa se pronunciar. Caso a responsável pelo Free Fire não faça, as equipes ameaçam ir à justiça.
🚨

IMPORTANTE: Civis e Imortal Force se juntaram e enviaram notificação extrajudicial para Garena questionando danos causados pelo escândalo do esquema ilegal de telamento na Série de Acesso da LBFF.

Equipes pedem esclarecimentos e até indenização e anulação de resultados.🧵
📰O documento se baseia na série de reportagens que trouxe que revela o repasse ilegal de link sem delay de transmissão para duas equipes que disputaram a Série de Acesso da LBFF
O esquema de telamento foi revelado pelo próprio Chandy Teixeira no blog em que escreve para o ge, no início de novembro. Na época, o jornalista trouxe uma entrevista com o ex-CEO da Alt Gamers, André “AndréTV” Felipe, que contou que as equipes que comandavam utilizaram um esquema ilegal a fim de tentar chegar à Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).
Segundo AndréTV, o link da transmissão sem atraso era passado pelo ex-casters da LBFF Marcos “SOLOTOV69” Paulo, que deixou a equipe de casters da competição no fim de agosto, sendo substituído por Handryus “JokerPOA” Marques. O executivo resolveu revelar tudo para a Garena após um desentendimento que teve com os jogadores para disputarem a Etapa 5 da LBFF, vencida pela B4. Os jogadores decidiram jogar pelo Vasco. O executivo disse que tinha valores a receber de uma possível divisão de premios com os jogadores que não foram honrados.
A Garena se pronunciou uma semana após o caso ser revelado, mantendo o resultado da Série de Acesso. Em comunicado, a empresa explicou que  recebeu a “denúncia citando o vazamento de um link de transmissão sem atraso, compartilhamento de contas e coação de jogadores” no dia 16 de agosto e começou a investigar tais fatos. Logo em seguida, foi identificado que o coach da NewX, Eduardo “Kroata” Souza, e o dono da Alt Gamers, André “AndréTV” Felipe, haviam recebido tal link e que um prestador de serviços tinha fornecido o mesmo. Posteriormente, se constatou que se tratava de Marcos “Solotov” Paulo e que todas as medidas foram tomadas.
A Garena ainda afirmou que, mesmo sabendo que ambos os envolvidos tentaram passar as informações aos seus jogadores, nenhuma das duas equipes aceitou tais ordens. Desta forma, os jogadores não foram punidos e “os resultados do Grupo de Acesso da LBFF 5 estão mantidos.”
Por fim, a desenvolvedora ressalta que tomaram todas as medidas possíveis para que isso não acontecesse na sexta etapa da LBFF, diminuindo “drasticamente o número de pessoas que têm acesso ao link de transmissão sem atraso.” Desta forma, “não tivemos ocorrências semelhantes durante a LBFF 6 e em nenhuma das outras Séries da Liga.”

Todas as transferências do cenário reunidas apenas em um lugar
Primeira live na nova plataforma será no dia 1 de dezembro
Programa acontecerá nesta terça-feira (21)
Liderada pelo jogador Sacy, a LOUD estará presente nas principais competições nacionais de Valorant
Tropa Free Fire traz códiguin atualizado para os jogadores tentarem resgatar prêmios no battle…
Lost21 representou a Meta Gaming nas últimas edições da LBFF
Ambos eventos ficarão disponíveis até o dia 23 de dezembro
Copyright © 2020 Tropa Free Fire. Um produto DRAFT5 e Gamers Club.
O Tropa Free Fire não é endossada pela Garena e não reflete as opiniões da Garena ou de qualquer pessoa oficialmente envolvida na produção ou gerenciamento de FREE FIRE. FIREE FIRE e Garena são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Garena International. FREE FIRE © Garena International.

ImprensaContatoAvisos

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.