Para Gamers

Cadeiras gamer com até 45% de desconto no KaBuM! – Voxel

wp header logo 486 Albânia 10

Mateus Leal
Seja para passar horas em frente ao PC jogando ou ainda estudando e trabalhando, contar com uma boa cadeira é muito importante. Confortáveis e ergonômicas, as cadeiras gamers são o desejo de muitos, embora nem sempre o seu preço seja do mais atrativo. Pensando nisso, toda oportunidade de garantir algum modelo por um valor promocional é válida.
Com descontos de até 45% em diversos modelos de cadeiras gamer no KaBuM!, essa é uma oportunidade de garantir um modelo por um preço mais em conta. A promoção é válida até o dia 20 de agosto com um número limitado de produtos ofertados, por isso caso algum modelo esteja na sua lista de desejo, é melhor se apressar. Confira a seguir algumas das principais ofertas que separamos para você:
Tenha todo o conforto que a Husky Gaming Snow Black proporciona convertido em concentração para horas de game play.

A Cadeira Gamer Husky Polar proporciona alto conforto e qualidade para as melhores horas do seu dia!  Dê um upgrade no seu espaço gamer com uma Cadeira Husky Polar e sinta a diferença! 

Inclui uma almofada integrada para apoio da cabeça, para que possa usufruir de uma utilização mais confortável possível.

É para quem quiser uma cadeira de gamer profissional com almofadas para mais conforto e couro Premium que dura muito. Possui braços e encosto ajustável.

Cadeira ergonômica e confortável, permite maior jogabilidade com menos desgaste. Jogue por muito mais tempo sem se incomodar.

Mais conforto durante suas partidas ou horas em frente ao computador durante o trabalho e os estudos. A cadeira Gamer Prime-X da Dazz conta com almofadas para lombar e pescoço, em um design moderno.

A cadeira gamer ELBRUS 1 tem um design inspirado em cadeiras futuristas. Para máxima liberdade de movimento enquanto joga, os braços da ELBRUS 1 podem ser facilmente levantados.

© COPYRIGHT 2021 – NO ZEBRA NETWORK S.A.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.