Trocas e Devoluções

 

Caro cliente! Aqui você terá acesso as politicas de trocas e devoluções. Para solicitar a troca com enorme agilidade e rapidez. Acesse a Troca fácil.

 

Recebi meu produto, mas não gostei e quero trocá-lo. Como faço?

 

A Albânia 10 quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado.

 

Todo produto pode ser trocado em até 7 dias após a compra com as despesas de frete pagas pela Albânia 10.

 

Após o prazo de 7 dias a troca deve ser efetuada direto com o fabricante.

 

Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, acesse:

 

Na parte inferior da tela clique em troca fácil.

 

1. Entre em contato pelo formulário.

 

2. Indique a forma de devolução que você deseja (Crédito, Estorno, Troca ou Depósito) e solicite o seu código de autorização de postagem.

 

3. Você receberá a autorização de postagem por e-mail em até 48 horas.

 

Importante

 

– As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização;

 

– Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.

 

– O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 20 dias, após a postagem nos correios.

 

– É muito importante você informar na página de troca exatamente o que irá devolver. Não indenizaremos itens não descriminados no formulário on line ou no contato com o SAC.

 

– Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus o valor a ser reembolsado/indenizado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros produtos deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pela Miro em caso de devolução ou desistência da compra.

 

– No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo consumidor, o valor a ser indenizado/reembolsado pela Miro será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.

 

– A devolução de pagamento para o cliente em caso de solicitação dentro da lei do arrependimento é sempre feita pela mesma forma de pagamento que a compra foi efetuada.

 

Boleto: Um deposito na conta do cliente em até 7 dias corridos.

 

Cartão de crédito, PayPal e Cartão de débito: Estorno do valor da compra solicitada pela Albânia 10 e que aparecera na próxima fatura do cliente.

 

O cliente também tem a opção de solicitar a devolução em a vale presente para utilizar no prazo de até um ano na Albânia 10.

 

Trocas de Produtos com Defeito

 

– Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.

– A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.

 

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

– Indícios de uso inadequado do produto.

– Indícios de dano acidental ou provocado.

– Desgaste natural em decorrência do uso.

– Lavagem inadequada do produto.

 

A Albânia 10 respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua

assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Código de Defesa do Consumidor

 

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

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