Hardware

Letv anuncia clone do iPhone 13 com preço acessível – Hardware

wp header logo 348 Albânia 10

Hoje em dia é comum que smartphones populares como o iPhone 13 sirvam de “inspiração” para alguns lançamentos de fabricantes não tão famosas. Aconteceu recentemente com a Gionee, uma fabricante chinesa que lançou um celular muito parecido com o mais novo smartphone da Apple.
Agora quem entra nessa lista é a Letv, que retornou para o mercado, dessa vez oferendo um smartphone que é uma cópia do visual do iPhone 13, mas com um preço muito abaixo do modelo da Apple.
Leia também:
Lockdown na China deve atrasar o lançamento do iPhone 14
Apple pode revelar novo iPad Pro com chip M2 junto com o iPhone 14
clone do iPhone 13clone do iPhone 13
Logo de cara já é possível notar as semelhanças do Letv Y1 Pro com o iPhone 13. Ele tem um formato mais largo da tela, laterais retas e até mesmo o módulo de câmera idêntico. Ele também é quadrado, com bordas arredondadas e com as lentes posicionadas de forma diagonal.
Mas o novo smartphone da Letv só parece com o iPhone por fora mesmo, já que suas especificações são bem mais modestas. Ele conta com um processador Unisoc T310 que é octa-core, mas ainda assim é um modelo básico. E por isso o preço mais em conta, claro.
Ele vem com 4 GB de memória RAM e opções de armazenamento que pode ser de 64 GB, 128 GB ou até 256 GB. A tela é LCD, com tamanho de 6,54 polegadas e resolução HD+ (1.560 x 720 pixels).
iphone 13iphone 13
O conjunto de câmeras também não é exatamente avançado, já que conta com um sensor principal de 8 MP junto a outro sensor que não teve suas especificações divulgadas pela empresa ainda. Provavelmente a resolução é menor, nesse caso. Na parte da frente ele ainda oferece uma câmera de selfie de 5 MP. A câmera frontal também é utilizada para reconhecimento facial.
Sua autonomia fica por conta de uma bateria de 4.000 mAh, que tem suporte para recarga de até 10 W. O Letv Y1 Pro vem ainda com portas USB-C e P2 de 3.5mm para quem gosta de usar fone de ouvido com fio.
Ele é vendido já com o Android 11 de fábrica, mas na interface da empresa, a Le OS 9.1. Um destaque dessa interface é que nas imagens de divulgação do aparelho dá para perceber que ela modifica bastante o visual padrão do Android justamente para deixa-lo o mais parecido possível com o iOS, o sistema operacional da Apple e do iPhone 13.
Letv Y1 ProLetv Y1 Pro
O novo Letv Y1 Pro será vendido para o mercado chinês, mas a empresa já teve bastante destaque aqui no Brasil por causa de importações de aparelhos. Ele poderá ser adquirido nas cores azul, branco ou preto e o preço muda a depender do armazenamento escolhido.
Fonte: lemall.com, 91Mobiles
Pergunte aos experts em nosso fórum
© 1999-2018 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.