Hardware

Kingston Digital lança unidade USB com criptografia por hardware – Inforchannel – InforChannel

wp header logo 489 Albânia 10

O IronKey Vault Privacy 50 está disponível em capacidades de 8 GB a 256 GB e é respaldado por uma garantia limitada de cinco anos e suporte técnico gratuito
20220531
Kingston Digital, unidade de memória Flash da Kingston Technology, anunciou nesta terça-feira (31/5) o lançamento de seu mais recente dispositivo USB criptografado IronKey Vault Privacy 50 (VP50) com certificação FIPS 197 e criptografia de hardware AES de 256 bits no modo XTS para segurança de dados. O dispositivo está disponível em capacidades de 8 GB a 256 GB e é respaldado por uma garantia limitada de cinco anos, suporte técnico gratuito e a confiabilidade Kingston.
O Kingston IronKey Vault Privacy 50 suporta senhas de Administrador, Usuário e Recuperação Única com os modos Complex ou Passphrase. Essa opção de várias senhas aumenta a capacidade de recuperar o acesso aos dados na unidade caso uma das senhas seja esquecida. Enquanto o modo complexo tradicional permite senhas de 6 a 16 caracteres usando 3 de 4 conjuntos de caracteres, o novo modo de senha dá aos usuários a capacidade de ter um PIN numérico, frase, lista de palavras ou até mesmo letras de 10 a 64 caracteres. único, mas memorável para eles. Para auxiliar na entrada da senha, o símbolo do “olho” pode ser ativado para revelar a senha digitada para reduzir as tentativas de login com falha.
svg%3E Albânia 10Kingston IronKey Vault Privacy 50 Albânia 10
O administrador também pode habilitar uma senha de usuário e de recuperação única ou redefinir a senha de usuário para restaurar o acesso aos dados. Além disso, o VP50 protege contra ataques de força bruta bloqueando senhas de usuário ou de recuperação única em 10 entradas inválidas seguidas e apaga a unidade se a senha de administrador for digitada incorretamente 10 vezes seguidas. Assim, enquanto os dados são perdidos, não há medo de uma violação.
VP50também pode proteger contra malware potencial em sistemas não confiáveis, tanto pelo administrador quanto pelo usuário configurando o modo Somente leitura para proteger a unidade contra gravação; além disso, o teclado virtual integrado protege as senhas de keyloggers ou screenloggers. As organizações podem personalizar e configurar o VP50 com um Product ID (PID) para integração com o software de Endpoint Management padrão para atender aos requisitos corporativos de TI e segurança cibernética por meio do Programa de Personalização da Kingston. Pequenas e médias empresas podem aproveitar a função de administrador para gerenciar localmente suas unidades, por exemplo, usar Admin para configurar ou redefinir senhas de usuário ou recuperação única de funcionários, recuperar acesso a dados em unidades bloqueadas e cumprir leis e regulamentos quando for necessário.
“O Vault Privacy 50 se junta à nossa linha Kingston IronKey de soluções criptografadas como uma unidade USB premium para fornecer segurança de dados de nível empresarial”, disse Richard Kanadjian, gerente de Negócios Criptografados da Kingston. “Adicionamos alguns dos recursos mais solicitados por nossos clientes, como a nova opção de várias senhas e o novo modo de senha, para não apenas proteger 100% dos dados armazenados, mas também tornar a unidade mais fácil de usar”, comentou.
Serviço
www.kingston.com
criptografia
dados
dispositivo
IronKey Vault Privacy 50
Kingston Digital USB
Login
Senha
USB
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *





Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
5G impõe seu ritmo
MERCADO
Brincadeira de gente grande
GESTÃO
Backup: a última linha de defesa
Esta é para você leitor da Revista Digital:
NEGÓCIOS
Terceirização de equipamentos
Maio 2022 | #57 – Acesse:
Baixe o nosso aplicativo

Siga-nos:

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.