Hardware

Irmão de Jeff Bezos compra plataforma fitness criada pelo "Thor" – Hardware

wp header logo 321 Albânia 10

O irmão de Jeff Bezos — fundador da Amazon e Lex Luthor da vida real — comprou a plataforma fitness digital Centr, fundada pelo ator australiano Chris Hemsworth, que interpreta o super-herói Thor no cinema.
No mundo real, portanto, temos a junção dos personagens da Marvel e da DC Comics com a aquisição feita pelo fundo de investimento HighPost, de Mark Bezos, o irmão do Bezos mais conhecido.
Além de comprar a Centr do filho de Odin, a firma de Mark Bezos adquiriu a Inspire Fitness. A Inspire fabrica equipamentos para exercícios físicos, que será incorporada na plataforma digital do Thor.
De acordo com fontes próximas ao assunto, o valor da Centr supera os US$ 200 milhões. Agora, Chris Hemsworth é o segundo maior acionista após a HighPost.
thor Albânia 10thor Albânia 10
Hemsworth, ou Thor da vida real, comentou sobre a aquisição da sua plataforma pela firma irmão de Jeff Bezos, enxergando um futuro próspero pela frente.
“Eu criei a Centr em 2019 com a visão de compartilhar as minhas experiências de bem-estar físico com uma comunidade mais ampla. Portanto, eu reuni um grupo de pessoas que me ajudou a construir a minha melhor versão. Com isso, eu pude compartilhar o conhecimento que eu felizmente consegui adquirir foi uma jornada incrível. A junção com a HighPost foi uma fusão mental”, disse Hemsworth em entrevista ao Bloomberg.
 
Centr — batizado por Hemsworth em alusão à prática de centralizar o seu foco em momentos de distração — é um programa digital personalizado de saúde e fitness com curadoria do próprio Thor.
Happy birthday to Centr founder, Chris Hemsworth.
May the bear crawls be with you. pic.twitter.com/xOfKtcTYoH
— Centr (@CentrFit) August 10, 2020

O programa consiste em treinamentos da sua própria equipe de personal trainers e tem aplicativos para iOS, Android. Além disso, também é possível acessá-lo por navegadores.
O Centr oferece exercícios diários, dietas, meditações e suporte 24 horas.
hemsowth dieta Albânia 10hemsowth dieta Albânia 10
A plataforma está disponível apenas em inglês, mas Hemsworth planeja adicionar conteúdos em outras línguas.
David Moross, o sócio do irmão de Jeff Bezos na firma que adquiriu a plataforma do Thor, afirmou enxergar uma oportunidade bastante lucrativa com o Centr. Moross apontou para o potencial crescimento da combinação entre o Centr e os equipamentos da Inspire, oferecendo produtos e serviços aos clientes da plataforma.
centr app.jpg?fm=pjpg&ixlib=php 3.3 Albânia 10centr app.jpg?fm=pjpg&ixlib=php 3.3 Albânia 10
De acordo com o executivo, o modelo de negócios da aquisição estima haver um crescimento da base de usuários para 700 mil em quatro anos, mas ele acredita que o número será superior.
Isso porque o crescimento pode ser impulsionado com a imagem de Hemsworth, afinal de contas, o ator tem 85 milhões de seguidores ao todo em suas redes sociais.
A meta, portanto, é utilizar essa popularidade para expandir a companhia para o Sul da Ásia e para o continente europeu.
Pergunte aos experts em nosso fórum
© 1999-2018 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.