Hardware

É normal um PS2 ter quedas de frame e travamentos? – Clube do Hardware

wp header logo 494 Albânia 10

Esqueceu sua senha?
Ou entre com um desses serviços
Por Tavares067
sábado às 14:49 em Consoles (videogames)

Olá, aproveitarei esse post para tirar duas dúvidas. Meu PS2 as vezes tem uma lentidão/travadas e queda de frames em alguns jogos, por exemplo: Crash Twinsanity. Pelo jogo ter gráficos bem pesados pro PS2 achei normal (além de depois de configurar o OPL ele ter melhorado um pouco). Em jogos como MK Shaolin Monks, ele roda lisinho, o máximo que já teve de problema nele foi em uma cutscene da ilha da wushi academy, mas GTA e o outros tem esses tipos de problemas. Queria saber: esse tipo de problema é normal ? Pois se o jogo é feito para ele, o seu hardware deveria aguentar. 
 
Encerrando a pergunta anterior, eu estava jogando Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3(é a primeira vez que joguei então esses problemas que vou citar abaixo não começaram do nada, sempre estiveram lá). E assim que iniciei o modo história e selecionei para entrar na batalha com Raditz, no loading, ele não prosseguia, podesse esperar 20 minutos ou mais. Então reiniciei o console e selecionei o modo “Duel” para jogar apenas a batalha, e o problema não recorreu, selecionei o Goku e o Vegeta. Quando a luta acabou, selecionei o Trunks e o Bardock, o erro apareceu novamente, percebi então que alguns personagens acarretam no loading “infinito”.
É como se fosse um DVD pirata girando e não carregando. Como devo resolver isso ? Seja configurações do OPL ou coisas assim ?
Você precisa ser um usuário para fazer um comentário
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Já tem uma conta? Faça o login.
Por Flavia Dutra
16 horas atrás
Por Flavia Dutra
16 horas atrás
Por Flavia Dutra
sexta-feira às 10:15
Por Flavia Dutra
sexta-feira às 10:10
Por Flavia Dutra
quinta-feira às 10:15
Por Gabriel Torres
11 de maio
Por Gabriel Torres
9 de maio
Por Gabriel Torres
19 de abril
Por Gabriel Torres
18 de abril
Por Gabriel Torres
13 de abril
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais
Clube do Hardware Powered by Invision Community
Curso de Hacker Ético
LANÇAMENTO!
CLIQUE AQUI E CONFIRA!
* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.