Hardware

Análise de Hardware – Acessório HyperX ChargePlay Quad Joy-Con – Switch Brasil

wp header logo 267 Albânia 10

Switch Brasil – A casa de notícias para os fãs da Nintendo
Desde sempre, os consoles Nintendo são amplamente conhecidos por contarem com uma “necessidade” de haver  muito mais que apenas duas unidades de controles visando uma experiência multiplayer bacana.
Com o Nintendo Switch e a chegada dos Joy-Con, a quantidade dos pequenos controles que podemos ter é ainda maior, devida possibilidade de utilizarmos eles de maneira individual. Porém, com apenas um único sistema na mesma casa, como viabilizar o carregamento dos controles extras?
Abaixo, vou comentar um pouco sobre o HyperX ChargePlay Quad Joy-Con, acessório que é comercializado oficialmente no Brasil pela HyperX e visa facilitar o carregamento dos controles.
O HyperX ChargePlay Quad Joy-Con é um acessório projetado para carregamento simultâneo de até quatro unidades avulsas dos Joy-Con, conta com um mostrador iluminado que tem a função de dar ao usuário o indicativo de quanto já foi carregado de bateria em cada uma das unidades dos controles, além de ser utilizado através de um cabo USB que pode ser conectado diretetamente ao próprio Nintendo Switch (Dock) para alimentação de energia.
Não há muito segredo quanto ao funcionamento do dispositivo que é extremamente prático: uma vez que você acoplar os controles nos encaixes, ele imediatamente começa a recarregá-los nos mostrando através do indicativo de luz presente na base.
Essa mesma luz é responsável por nos “avisar” ao parar de piscar que os controles estão completamente carregados e podem ser utilizados com o Nintendo Switch.

Minha experiência com o ChargePlay Quad foi muito positiva, não há muito o que ser avaliado aqui para ser sincero. Ele é bem prático e graças ao carregamento de quatro controles facilita na substituição em jogatinas nas quais o multiplayer é exigido e os Joy-Con precisem ficar fora da base do console (modos TV e semiportatil) — uma pedida ótima para jogos como Just DanceMario Party ou Mario Kart 8 Deluxe, por exemplo.
A montagem não tem segredo uma vez que é apenas a conexão direta do cabo USB para alimentação de energia e a base dos Joy-Con tem um acabamento muito bem feito e peso — além dos anti-derrapantes — que o mantém bem fixado em qualquer superfície plana.
O design do ChargePlay Quad da HyperX é simples e notório com as luzes acesas, um charme para qualquer espaço gamer.
O acessório foi gentilmente concedido pela HyperX para elaboração desta análise.
Fã da Nintendo desde sempre, sou um apreciador nato das franquias Pokémon e The Legend of Zelda, além de curtir muito uma boa jogatina com amigos e perder aquele tempo gostoso trocando ideia sobre games nas redes sociais. Extrovertido, gente boa e editor chefe desse que é o maior veículo Nintendista do Brasil com #orgulho ❤
Publicação Anterior
Layer Section & Galactic Attack S-Tribute é anunciado para o Switch
Próxima Publicação
Brasil | Top 15 jogos mais vendidos na eShop do Switch durante as duas últimas semanas (03/04/2022)
Ranking de Vendas no Reino Unido | Kirby permanece na liderança do ranking e se torna…
Lançamentos em mídia física da semana – LEGO Star Wars: A Saga Skywalker e mais…
Brasil | Top 15 jogos mais vendidos na eShop do Switch durante as duas últimas…
Layer Section & Galactic Attack S-Tribute é anunciado para o Switch

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.