Hardware

AMD comprou a desenvolvedora de equipamentos de rede para data centers Pensando Systems por US$ 1,9 bilhão – Avalanche Noticias

wp header logo 343 Albânia 10

A AMD anunciou a aquisição da Pensando Systems, que desenvolve DPUs – aceleradores de hardware para servidores que fornecem gerenciamento de rede, segurança e armazenamento de dados. O negócio é avaliado em US$ 1,9 bilhão.
Fonte da imagem: VideoCardz
Os produtos e soluções Pensando Systems são amplamente adotados por vários provedores de serviços em nuvem, incluindo IBM Cloud, Microsoft Azure e Oracle Cloud. Combinado com uma pilha de soluções de software, as plataformas de hardware Pensando oferecem níveis sem precedentes de desempenho, escalabilidade e segurança, disse a AMD em um comunicado à imprensa. No mundo real da implantação em nuvem, as soluções Pensando Systems oferecem desempenho de 8 a 13 vezes maior do que as soluções concorrentes. Pelo menos é o que a empresa afirma.
 Источник изображения: Pensando Systems
Fonte da imagem: Pensando Systems
 Источник изображения: Pensando Systems
Fonte da imagem: Pensando Systems
A Pensando Systems adquirida passará a fazer parte do AMD Data Center Solutions Group. A equipe continuará a desenvolver produtos e tecnologias de acordo com seus roteiros.
A transação está programada para ser concluída no segundo trimestre de 2022, após todas as verificações necessárias pelas autoridades antimonopólio.

O seu endereço de e-mail não será publicado.
document.getElementById(“comment”).setAttribute( “id”, “a4bbbfe7103bc848bbab7a69cb0a7d41” );document.getElementById(“cc55a415b7”).setAttribute( “id”, “comment” );



Proudly powered by WordPress | Theme: Newsup by Themeansar.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.