Entretenimento

Vídeo de Johnny Depp fora de controle é exibido em tribunal – R7

wp header logo 1920 Albânia 10

Famosos e TV | Do R7
Compartilhe:
Um vídeo da época em que Johnny Depp e Amber Heard ainda estavam juntos foi exibido no Tribunal do Condado de Fairfax, em Virgínia, nos Estados Unidos, no caso de difamação que o ator move contra Heard. Nas imagens, o astro aparece descontrolado na cozinha do ex-casal, jogando uma garrafa de vinho e brigando para pegar o celular da então mulher. 
À época, em 2016, o vídeo foi divulgado pelo site TMZ. Segundo o site, as imagens teriam sido feitas antes do incidente de agressão, que levou a atriz a denunciá-lo por violência doméstica. Nas imagens, Depp aparece falando palavrões, Amber pergunta se ele bebeu o vinho e tenta acalmá-lo. Ela também pede desculpas a ele, mas não fica claro o porquê.
Ao site, fontes ligadas ao ator informaram que o vídeo foi “muito editado”, e há imagens em que é possível ver Amber provocando Johnny Depp. Essas mesmas fontes alegam que o vídeo foi manipulado por Amber e que dificilmente será aceito em um tribunal, como prova de qualquer tipo de agressão, em parte por ter sido editado, e também por se tratar de imagens que foram feitas sem a permissão de Depp.
WATCH: Video shows #JohnnyDepp kicking cabinets and slamming cupboards at his home in West Hollywood. @LawCrimeNetwork pic.twitter.com/tksFuIEtuX
Compartilhe:
Carregando…
Entretenimento

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.