Entretenimento

Vibra assume naming rights do antigo Unimed Hall – Meio & Mensagem – Meio&Mensagem

wp header logo 1915 Albânia 10

Notícias
Coberturas
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Agosto
Outubro
Novembro
Dezembro
Editoriais
Patrocinados
Séries
Brand Channels
Abril
Maio
Junho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Siga-nos
Siga-nos
Vibra assume naming rights do antigo Unimed Hall
Espaço, que agora é administrado pela Opus Entretenimento, deve voltar a funcionar no mês de maio
Taís Farias
1 de abril de 2022 – 15h57
Criada em 1999, a casa de shows que já levou os nomes de Credicard Hall, Citibank Hall e Unimed Hall vai abrir as portas novamente. A previsão é que a retomada aconteça em maio. A partir de agora, o espaço será chamado de Vibra São Paulo. Nesta sexta-feira, 1º de abril, a Opus Entretenimento, nova administradora do local, anunciou o contrato de naming rights com a Vibra, empresa de energia ex-BR Distribuidora.
 
Antes da Vibra assumir, Unimed era a detentora dos naming rights da casa de shows que foi fechada, no último ano (Crédito: Bruno Soares)
Em março do ano passado, a T4F, então responsável pelo espaço, anunciou o fechamento da casa de shows. Em nota, na época, a companhia lamentou o fechamento, que tem relação direta com o impacto da pandemia da Covid-19 e as restrições na indústria da cultura e entretenimento. Com o movimento, a sede da T4F, que ficava no Unimed Hall, passou para o Teatro Renault, também em São Paulo.
Americanas e Vibra se unem no mercado de conveniência
Com o acordo, a Vibra quer demarcar seu apoio à cultura e apresentar, em definitivo, para o público, sua nova marca corporativa. Em agosto de 2021, a BR Distribuidora passou por um processo de rebranding e adotou o nome Vibra Energia. “Tem uma questão de reposicionamento de novas ambições, de ampliar e de abraçar um novo momento de negócio olhando para outras coisas, inclusive outras formas de prover e originar energia de uma forma mais ampla do que até então víamos – era basicamente combustível líquido: gasolina, etanol, diesel e lubrificante”, contou Leonardo de Castro Burgos, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios e Marketing da Vibra Energia, em entrevista ao Meio & Mensagem na ocasião.
A companhia também pretende aproveitar o espaço para ativar o Premmia, programa de fidelidade dos Postos Petrobras. Os clientes Premmia terão benefícios, como descontos de até 50% nos ingressos, venda antecipada e entrada exclusiva. Ao longo dos 23 anos de existência, algumas marcas já batizaram o espaço para shows com capacidade para sete mil pessoas. A casa de shows nasceu como Credicard Hall e permaneceu com a marca de cartões por 14 anos. Em 2013, o Citibank assumiu o contrato de naming rights e permaneceu até 2018, quando Credicard voltou a nomear o espaço. A movimentação mais recente aconteceu em 2019, quando a Unimed assumiu o contrato e passou a nomear o espaço.
Compartilhe
Veja também
Centauro irá licenciar produtos da Champions League
Além da venda de itens, acordo se estende por três temporadas e inclui ainda uma programação especial com o ex-jogador Kaká para promover lançamento
Música, skate e futebol: a collab entre Santos, Umbro e Charlie Brown Jr.
Coleção lifestyle tem roupas de vestuário, calçados e acessórios que representam o universo do skate e homenageiam o cantor Chorão
01
CNN anuncia fim do streaming CNN+ dias após o lançamento nos EUA
02
Adsmovil tem novo marketing manager no Brasil
03
Terra faz cobertura dos shows do Camarote Bar Brahma
04
UOL Edtech faz festa no BBB 22 para divulgar Passei Direto
05
Warner Bros Discovery apresenta lideranças regionais
01
Por que o TikTok virou o queridinho das marcas?
02
Coca-Cola, Ypê e Italac seguem as mais escolhidas no Brasil
03
Google, Samsung e YouTube: as marcas mais influentes do Brasil em 2021
04
Ricardo Marques e Manu Carvalho criam banco para influenciadores
05
Conheça os planos da Meta para o e-commerce no metaverso
Copyright 2010 – 2022 • Meio & Mensagem – Todos os direitos Reservados

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.