Entretenimento

Streaming continua atraindo grandes nomes da TV e do teatro – R7

wp header logo 652 Albânia 10

Flavio Ricco | Do R7
Compartilhe:
O streaming continua atraindo muitos nomes da TV e dos palcos. E isso poderá ser comprovado, a partir do próximo semestre, quando vários trabalhos irão estrear simultaneamente nas mais diferentes plataformas.
É o caso, por exemplo, da série “Eleita”, que leva assinatura da Conspiração Filmes e será exibida no Amazon Prime Video.
O elenco reúne Clarice Falcão, Diogo Vilela, Luciana Paes, Polly Marinho, Rafael Delgado, Bella Camero, Felipe Velozo, Pablo Pêgas, Diogo Defante, Ingrid Guimarães, Cristina Pereira, Estevam Nabote, Luis Lobianco, entre outros, em uma trama ambientada num Rio de Janeiro que não tem nada de Cidade Maravilhosa. Está caindo pelas tabelas.
Em meio ao caos, surge uma nova governadora: Fefê Pessoa.
Fefê (Clarice Falcão) nunca teve a intenção de ser eleita, era tudo piada. O problema é que essa piada fez sucesso.
“Eleita” se passa, portanto, em um futuro distópico, em que o estado do Rio está literalmente quebrado. O caixa não tem um tostão furado e o resto do país também não está muito melhor.
Neste cenário, uma jovem influenciadora digital com fobia de responsabilidades decide se candidatar a governadora do estado “na zoeira”.
Ela nunca teve a intenção de ser eleita, era tudo piada. O problema é que a piada fez sucesso. Agora, com a ajuda de sua equipe, ela – que não sabe nem a diferença entre governador e prefeito – vai ocupar um dos cargos mais altos da República.
“Eleita” tem direção geral de Carolina Jabor e direção de Rodrigo Van Der Put. É produzida pela Conspiração e criada por Clarice Falcão e Célio Porto, que também assinam o roteiro ao lado de Matheus Torreão e Rafael Spinola.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.
Compartilhe:
Carregando…
Entretenimento

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.