Entretenimento

Socorrista desmente que Rodrigo Mussi tenha sido arremessado do carro. Veja últimas informações! – PaiPee

wp header logo 101 Albânia 10

Nesta quinta-feira, 31, o acidente envolvendo o ex-BBB, Rodrigo Mussi, de 36 anos, chocou o Brasil. O influenciador passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita, no Hospital das Clínicas, na zona oeste da capital paulista. A família de Mussi publicou, na manhã desta sexta, 1°, que ele está reagindo bem e agradeceu a manifestação de carinho e preocupação dos fãs.
++Vaza vídeo íntimo de Gabriel Monteiro com adolescente de 15 anos
Segundo informações iniciais do acidente, Rodrigo teria sido arremessado do banco de trás do carro com a colisão na traseira de um caminhão. Tudo porque, possivelmente, Mussi estava sem cinto de segurança e o motorista, que era de um aplicativo, dormiu no volante. Porém, Rafael da Silva Teixeira, socorrista da ambulância que atendeu a ocorrência, negou que o influenciador teria sido arremessado do carro.
++Irmão de Chris Rock nega reconciliação entre o humorista e Will Smith. Entenda!
“Ele estava dentro do veículo, de joelhos atrás do banco. Ele não estava falando. Tentando se mover, se levantar, mas não conseguia. Só tinha eu e um técnico, não tínhamos o equipamento apropriado. Só fiz os primeiros socorros”, contou o socorrista a Quem.
Rodrigo Mussi continua em estado delicado. Ele teve traumatismo craniano durante o acidente e fraturas pelo corpo. Familiares e assessoria do ex-BBB afirmaram que todas as notícias da evolução do quadro de Mussi serão publicadas em seu perfil oficial no Instagram.
Conteúdo de fact-checking do PaiPee.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook , no Twitter e também no Instagram para mais notícias do PaiPee.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.