Entretenimento

Snowdrop: dorama estará nos serviços de streaming da Disney – Minha Série

wp header logo 566 Albânia 10

O dorama Snowdrop chegará no continente americano nas próximas semanas nos serviços de streaming da Disney. Nos Estados Unidos, a série sul-coreana estreia no dia 9 de fevereiro, no Disney+. A produção também estará disponível no Brasil pelo Star+.
O dorama é estrelado pela cantora Jisoo Kim, do grupo de k-pop Blackpink. A série ficou entre os 5 títulos mais assistidos no mercado asiático no Disney+, em seu primeiro mês no serviço no território. Na Coreia do Sul, a série foi exibida pela emissora local JTBC e recebeu diversas críticas devido ao seu teor político.
Jisoo Kim e Jung Hae-In em 'Seolganghwa',Jisoo Kim e Jung Hae-In em ‘Seolganghwa’,Fonte:  IMDb 
Snowdrop acompanha o espião norte-coreano Im Soo Ho (Jung Hae-In) que após ser ferido, procura abrigo em uma universidade feminina em Seul. Ele é encontrado pela estudante Eun Young-ro (Jisoo Kim), que decide oferecer abrigo sem saber os riscos que corre. Enquanto tenta permanecer escondido em território inimigo, Im Soo Ho acaba se apaixonando por Eun Young-ro.
Questionado sobre as críticas, o diretor Jo Hyun-tak afirmou que “Snowdrop é um comovente melodrama fictício sobre um jovem casal apaixonado e, à medida que a história se desenrola, eles enfrentam uma dor insuportável que raramente se encontra na vida. Espero que o público ao redor do mundo ache essa série sincera, também emocionante e cheia de suspense, enquanto os dois enfrentam seu destino”.

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2022 – NO ZEBRA NETWORK S.A.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.