Entretenimento

Sergio Agüero fecha acordo de exclusividade com a Disney – MKTEsportivo

wp header logo 371 Albânia 10

Acordo de longo prazo visa o desenvolvimento de vários conteúdos nas diferentes plataformas da empresa, como ESPN, Disney+ e Star+
Aposentado do futebol aos 33 anos por conta de um problema cardíaco, Sergio ‘Kun’ Agüero fechou um acordo de exclusividade com a Disney para estrelar diversos conteúdos nas diferentes plataformas da empresa, como ESPN, Disney + e Star +. O argentino participará de programas e das transmissões esportivas na Tv fechada e streaming.
“Você já sabe como eu era em um campo de futebol e o empenho com que encarei minha carreira, em cada um dos clubes em que joguei e na seleção argentina. Todos eles me permitiram desenvolver, crescer e me mostrar como sou. Por isso, para esta nova etapa da minha vida, quis encontrar um lugar onde também pudesse aplicar essa mesma fórmula. Juntar-se à Disney é o ajuste perfeito para essa missão. Pensamos muito parecido e todos os projetos que estamos vendo para a Disney, ESPN, Disney+ e Star+ são emocionantes. Vamos fazer muitas coisas para múltiplas plataformas e até com meu querido Krü Esports. Estou muito animado com este acordo e pronto para começar a trabalhar”, disse Agüero.
“Estamos muito entusiasmados e orgulhosos por receber o Sérgio na nossa equipe à qual trará todo o seu carisma, personalidade e grande atitude, acrescentando um valor extraordinário às nossas propostas que vão abranger todas as linhas de negócio da companhia. Bem-vindo Kun à família Disney. Começa um novo tempo que será fascinante, que terá você como protagonista e que todos nós vamos apreciar”, acrescentou Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.
A decisão de se aposentar foi tomada depois que ele sofreu uma arritmia cardíaca durante jogo contra o Alavés, em 30 de outubro, na LaLiga.
Na ocasião, o atacante passou mal e chegou a cair no gramado, mas conseguiu deixar a partida caminhando. Na sequência, reclamou de fortes dores no peito e foi levado ao hospital, com uma bateria de exames revelando o problema no coração.
Receba as publicações do MKT Esportivo direto na sua caixa de mensagens
MKT Esportivo – Todos os direitos reservados © | 2022

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.