Entretenimento

Sen Çal Kapimi (Será Isso Amor?) estreia no HBO Max: saiba tudo – Mix de Séries

wp header logo 683 Albânia 10

Sen çal Kapimi ganha data de estreia no Brasil pelo HBO Max.
A produção turca Sen çal Kapimi finalmente chegará ao Brasil pelo HBO Max, com o nome “Será Isso Amor?”. A produção é uma das mais comentadas entre o público que consome novelas e séries turcas, e o anúncio da estreia no Brasil foi motivo suficiente para comemoração.
Os vários fragmentos (trailers) da transmissão da série turca destacaram a alquimia do casal interpretado por Hande Erçel e Kerem Bursin.
Sen çal Kapimi (Será Isso Amor?), tem uma estética perfeita que não deixa nenhum detalhe de fora. Um homem bonito e rico, uma jovem bonita e romântica, um grupo de amigos íntimos… Ou seja, nada é por acaso na série turca. Mas então, quando ela chegará no HBO Max? Eis o que sabemos…
Em informações concedidas pelo HBO Max, via Notícias da TV, Sen çal Kapimi (Será Isso Amor?) estreará no HBO Max em abril de 2022.
Os episódios serão disponibilizados com dublagens em português, mas sem uma regularidade específica. Ao todo serão vários blocos com 10 ou 20 capítulos.
Vale lembrar que a primeira temporada de Sen çal Kapimi (Será Isso Amor?) contém 39 episódios, enquanto a segunda temporada 13.
A série turca “Sen çal kapimi” que serviu de inspiração para criação da marca, chegará no próximo mês com o título “Será isso amor?” na HBO MAX.

Assista e logo teremos nossa coleção inspirada na nossa personagem principal Eda Yildiz.

pic.twitter.com/zHtkOyqV37
Em Sen çal Kapimi (Será Isso Amor?), Eda e Serkan que não suportam um ao outro, vão fingir ser um casal. Essas duas pessoas, que são totalmente opostas uma à outra, fingirão estar apaixonadas uma pela outra e farão com que os que as rodeiam acreditem em seu amor. O acordo alcançado por Serkan e Eda em Sençal Kapimi é que eles terão que fingir estar apaixonados até que Selin (ex-namorada de Serkan) se case.
O objetivo de Serkan é deixar sua ex-namorada Selin com ciúmes e fazê-la terminar com o namorado. Quanto a Eda, ao final do acordo ela receberá a bolsa de volta e poderá continuar seus estudos.
Mas as coisas não vão sair como eles planejaram. Eda e Serkan vão se aproximar e sem perceber, Serkan vai mudar quando se aproximar dela.
Em Sen çal Kapimi, Eda Yildiz é uma bela jovem que trabalha como florista na loja de sua tia. Eda teve uma educação brilhante, mas quando deveria passar seu último ano de universidade na Itália, a bolsa que financiou seus estudos foi retirada sem motivo aparente. Como resultado, Eda ficou sem diploma e não conseguiu concluir seu diploma universitário.
Enquanto sonhava em ser paisagista, ela se viu trabalhando como florista na loja de sua tia.
Para Eda, o responsável por seus infortúnios é Serkan Bolat, um famoso arquiteto cuja empresa financia bolsas internacionais todos os anos. Foi a empresa de Serkan que financiou a bolsa de estudos de Eda e, assim, acabou com os sonhos da jovem.
Serkan estava em um relacionamento com Selin, seu sócio nos negócios da família. Selin e Serkan se separaram recentemente e ela rapidamente se envolveu em um relacionamento romântico com outro homem com quem planejava se casar.
No primeiro episódio da série Sen çal Kapimi, Eda conhecerá Serkan, que ela odeia. Ela o culpará por arruinar seu futuro. Ela tentará danificar o carro dele e, por uma combinação de circunstâncias, eles se encontrarão algemados um ao outro.
Serkan cruzará novamente a estrada de Eda enquanto estava a caminho da cerimônia de noivado de Selin. Contra todas as probabilidades, Serkan dirá a Selin que ele também conheceu uma mulher e eles ficaram noivos. Serkan apresentará Eda como sua noiva no primeiro episódio de Sençal Kapimi.
Kerem Bürsin, desempenha o papel de Serkan Bolat, enquanto Hande Erçel interpreta Eda Yildiz em Sençal Kapimi. Além disso, Sen çal Kapimi (Será Isso Amor?) conta com Elçin Afacan, Melisa Döngel e Sitare Akbas nos papéis de Melek, Ceren e Fifi.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.