Entretenimento

Rebel Moon | Netflix anuncia novidades no elenco de novo filme de Zack Snyder – Omelete

wp header logo 991 Albânia 10

Créditos da imagem: Marvel Studios/Lionsgate/Netflix/Divulgação
Filmes
Rebel Moon, ficção científica desenvolvida por Zack Snyder para a Netflix, revelou mais nomes de seu estrelado elenco. Cary Elwes (franquia Jogos Mortais), Michiel Huisman (A Maldição da Residência Hill), Alfonso Herrera (Ozark) e Corey Stoll (Homem-Formiga) foram anunciados nesta sexta-feira (8) pela plataforma, que revelou também que as filmagens iniciarão ainda em 2022.
O elenco já tinha anunciado Sofia Boutella (A Múmia), Charlie Hunnam (Filhos da Anarquia e Rei Arthur: A Lenda da Espada), Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia e Gladiador), Doona Bae (Kingdom e Mar da Tranquilidade), Ray Fisher (Liga da Justiça e The Flash), Jena Malone (Sucker Punch), Staz Nair (Supergirl), E. Duffy, Charlotte Maggi e Sky Yang (Tomb Raider: A Origem).
Rebel Moon vai contar a história de uma colônia intergalática ameaçada pelas forças de um governante tirano. Com isso, pessoas desesperadas despacham uma jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a formar uma frente ampla contra o déspota.
O longa será escrito ao lado de Shay Hatten e Kurt Johnstad, que também ficou responsável pelo roteiro de 300.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Filmes
Filmes
Filmes
Filmes
Filmes
Filmes
Empresas
da Omelete Company:
Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.
piwik Albânia 10

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.