Entretenimento

Projeto 'A Rua é Nossa' chega com diversão e entretenimento para crianças de todas as idades | Notícias | Assistência Social – Prefeitura de Anápolis (.gov)

wp header logo 641 Albânia 10

você está em InícioNotíciasAssistência SocialProjeto ‘A Rua é Nossa’ chega…
Prefeitura disponibiliza gratuitamente brinquedos infláveis, cama elástica, pebolim, zumba e outras atividades, na Igrejinha, no próximo domingo
Promover ações de lazer e inclusão social é o objetivo do projeto “A Rua é Nossa”, criado pela Secretaria Municipal de Integração Social, Esporte e Cultura, por meio da Diretoria de Esportes. A ação, que envolve atividades recreativas, ocorrerá no próximo domingo, 6, no bairro São Vicente (Igrejinha), das 8h às 11h, e é aberto para crianças de todas as idades.
Serão disponibilizados de forma gratuita brinquedos infláveis, cama elástica, pebolim, zumba, basquete, badminton, psicomotricidade infantil, futsal e xadrez. Também haverá pipoca e algodão-doce para alegrar ainda mais a festa. Bairros como Filostro, Lapa e Aldeia dos Sonhos também estão no cronograma do projeto durante o ano.
“O evento ocorrerá uma vez por mês em diferentes bairros da cidade. Queremos integrar os participantes, levar atividades esportivas e culturais, fortalecer as relações familiares e incentivar a prática de esporte para mais aprendizagem e sociabilidade”, disse a secretária de Integração Social, Esporte e Cultura, Andréa Lins.
Já o diretor municipal de Esportes Kim Abrahão lembrou do sucesso do projeto “Férias, tô on”, e acredita que “A Rua é Nossa” veio para ficar. “Reunimos mais de 500 crianças em bairros e distritos de nossa cidade onde levamos durante dias esporte e muita dança. A expectativa é dobrar esse número com a iniciativa”, finaliza.
Serviço
A Rua é Nossa
Data: 6 de março (domingo)
Horário: 8h às 11h
Local: Rua João Batista de Mendonça e Rua 4 – Vila São Vicente (Igrejinha)
62 3902-1200 | 62 3902-2233
[email protected]
Av. Brasil, nº 200, Centro
Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.