Entretenimento

Julio Andrade terá duas funções em nova série do Globoplay – RD1 – Terra

wp header logo 414 Albânia 10

Uma das grandes produções do Globoplay para os próximos meses, a série O Jogo Que Mudou a História promete surpreender o público. A produção tem grandes nomes no elenco e a história de José Junior ainda tem algumas surpresas.
A história mostrará a ascensão do narcotráfico no Rio de Janeiro. A série é ambientada entre as décadas de 1970 e 1980, explorando o comércio cada vez maior de entorpecentes. Outro foco também será no surgimento de grandes líderes do crime organizado e a intensa guerra contra as drogas.
O diretor Tulé Peake assumiu a direção de arte do projeto. Entre os nomes já confirmados no elenco, Julio Andrade também fará uma participação especial na produção. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, ele será um policial.

Veja Também

José Junior, roteirista de O Jogo Que Mudou a História, é fundador do AfroReggae — ONG carioca que investe na arte e na cultura para diminuir a desigualdade e transformar a vida de moradores das comunidades do Rio. Para o time de diretores.
O elenco já tem confirmado Rômulo Braga, que viverá um dos fundadores da Falange Vermelha, e Pedro Wagner, que vai interpretar o presidente da associação de moradores de uma comunidade.
Maha Sati viverá a esposa do traficante interpretado por Jonathan Azevedo. Fabricio Assis e Lucio Mauro Filho também são nomes garantidos na série. O Globoplay vai trazer um novo rosto para seu próximo projeto. Jailson Silva vai ser um dos protagonistas de O Jogo Que Mudou a História no streaming.
O pernambucano, que tem uma longa carreira no cinema independente, vai viver um ex-policial. Na história, ele deixa a cadeia após anos por integrar um grupo de extermínio. O nome, inclusive, foi sugerido por Matheus Nachtergaele, que faria o personagem, mas precisou deixar a produção por conta do conflito de agenda com Cine Holliúdy.
O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.
Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.