Entretenimento

Inventando Anna | O que esperar da intrigante série da Netflix? – Canaltech

wp header logo 186 Albânia 10

Tudo sobre Netflix
A Netflix já sabe que histórias de crimes reais, sejam eles grotescos ou não, atraem a atenção dos assinantes. E para incrementar seu catálogo, a plataforma de streaming vai lançar a minissérie Inventando Anna.
A trama, protagonizada por Julia Garner, conhecida por interpretar Ruth em Ozark, conta a história de uma golpista russa que se infiltrou na alta sociedade de Nova York.
Usando o nome Anna Delvey, Anna Sorokin enganou diversas pessoas ao seu redor, entre milionários e instituições financeiras. Ela acabou sendo pega pelos seus atos, cumpriu pena na prisão e hoje continua detida pela imigração dos EUA.
Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!
Com Inventando Anna sendo lançada na Netflix no dia 11 de fevereiro, é hora de conferir o que podemos esperar da produção.
A história de Inventando Anna é adaptada de um artigo escrito pela jornalista Jessica Pressler, que também aparece na série. Então, a série deve mostrar não só Anna Delvey em ação, como a autora do texto, que é interpretada por Anna Chlumsky.
A produção da Netflix também deve mostrar quais foram as táticas usadas pela golpista para conseguir enganar as pessoas, principalmente aplicar um golpe milionário em um banco. As vítimas de Anna também devem ser retratadas na minissérie, fielmente ao que aconteceu ou não.
Inventando Anna, então, deve mostrar o caso na perspectiva das duas personagens, com a jornalista descobrindo cada vez mais coisas sobre os golpes da criminosa, enquanto a própria golpista vê o seu plano indo por água abaixo e virando caso de polícia. Para isso, iremos conferir o trabalho de levantamento de informações, mesclado com viagens e passeios milionários.
Para que a história seja contada da forma mais fiel possível, a série vai contar com atores como Katie Lowes, Laverne Cox, Anders Holm, Jeff Perry, entre outros, interpretando personagens que não só estiveram presentes na vida de Anna, como da jornalista, sendo fundamental para que o caso chegasse à mídia.
Inventando Anna está quase desembarcando na Netflix, depois de ter atrasado alguns meses por causa da pandemia da covid-19. A minissérie estreia oficialmente na sexta-feira, dia 11 de fevereiro, com 10 episódios.
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.