Entretenimento

Heartland, 16ª temporada na Netflix: data de estreia e spoilers – Mix de Séries

wp header logo 454 Albânia 10

O que podemos esperar para aguardada 16ª temporada de Heartland?
Heartland é inegavelmente uma das coisas que os americanos adoram no Canadá. O agradável drama familiar está no ar há cerca de 15 anos, desde 2007, mas sua popularidade continua alta. A décima quinta temporada de Heartland terminou em dezembro de 2021. E os fãs já estão se perguntando onde está a 16ª temporada. Então, vamos passar por tudo o que há para saber sobre o décimo sexto ano da série.
Heartland é uma série de drama familiar canadense que estreou na CBC em 14 de outubro de 2007. A série de drama é baseada na série de romances best-seller de Lauren Brooke com o mesmo nome, que segue a família Fleming, que possui e opera o rancho ‘Heartland’ em Alberta, Canadá. Ao longo de suas quinze temporadas, a série de Murray Shostak recebeu excelentes críticas de fãs e elogios da crítica. Com a estreia da série na Netflix, o sucesso foi global. A 16ª temporada de Heartland está agora em produção, e os fãs estão esperando ansiosamente.
A décima quinta temporada de Heartland estreou na rede CBC em 17 de outubro de 2021. Então, foi uma longa espera, mas no dia 01 de junho, a rede CBC confirmou que renovou Heartland para uma 16ª temporada. Vale ressaltar, ainda, que o anúncio chegou quase exatamente um ano depois do anúncio de renovação para a 15ª temporada.
#Heartland renewed for season 16 which is set to premiere this fall on CBC. pic.twitter.com/lJbcPTDys6
Embora o programa certamente não tenha falta de popularidade, a CBC teve um motivo adicional para aprovar a 16ª temporada de Heartland este ano. Isso poque a série chegou aos três primeiros lugares do Cogeco Audience Choice Award do Canadian Screen Awards de 2022. A premiação, dessa forma, é uma das mais notáveis no Canadá.
Essa conquista notável, portanto, é apenas mais uma evidência da enorme base de fãs de Heartland e o sinal de um futuro brilhante para o show.
Embora seja difícil prever uma data de lançamento para a 16ª temporada, podemos olhar para as temporadas anteriores para obter orientação. A 15ª temporada de Heartland foi confirmada pela CBC pouco mais de dois meses após a conclusão da 14ª temporada no Canadá.
Os preparativos, filmagens e pós-produção de uma nova temporada normalmente levam seis meses. Com isso em mente, a 16ª temporada pode chegar às nossas telas já em setembro de 2022. Este é, obviamente, o melhor cenário, e não podemos garantir que a CBC faça o anúncio tão rápido ou favoravelmente. Já no Brasil, no entanto, a espera deve ser um pouco maior, com o melhor cenário para o primeiro trimestre de 2023.
Outra grande novidade é que a 16ª temporada de Heartland terá 15 episódios.
É improvável que a 16ª temporada veja mudanças significativas no elenco de Heartland. Depois de perder Ty e Spartan, o programa não podia se dar ao luxo de perder outro personagem-chave tão rapidamente.
Como resultado, podemos esperar Amber Marshall reprisar seu papel como Amy Fleming, Michelle Morgan reprisar seu papel como Lou Fleming, Shaun Johnston reprisar seu papel como Jack Bartlett, Chris Potter reprisar seu papel como Tim Fleming, Michelle Nolden em seu papel como Jessica Cooke, Jessica Steen para reprisar seu papel como Lisa Stillman, e Ruby e Emmanuella Spencer para reprisar seus papéis como Lyndy Marion Borden. Outros personagens conhecidos como Caleb, Jade, Rick, Parker, Katie e Peter também devem aparecer na tela.
A participação de Graham Wardle no programa chegou ao fim, foi revelado. O show, no entanto, ainda tem muito a oferecer. Vamos fazer algumas suposições sobre o que acontecerá na 16ª temporada de Heartland.
Qualquer um que prestou muita atenção ao enredo da temporada anterior notará várias dicas sobre a próxima temporada. Na temporada anterior, vimos um jovem e bonito ferrador incentivar Amy a “tirar as vendas” quando se tratava de sua vida pessoal. Isso pode ser um sinal de que Amy está pronta para seguir em frente após a morte de Ty. Na 16ª temporada de Heartland, ela pode se envolver romanticamente com alguém.
A 16ª temporada de Heartland promete novos começos não apenas para Amy, mas para vários outros personagens. Lou e Peter estão oficialmente juntos novamente, e será emocionante ver como eles avançam como uma família reunida.
Enquanto isso, Lyndy começou o jardim de infância e provavelmente a veremos trazer novos amigos para casa e partir em suas próprias aventuras. O centro de equoterapia também deve estar entre os destaques da próxima temporada, com Amy como chefe de operações e Logan como assistente permanente.
Além disso, parece que personagens como Lyndy, Katie e Parker terão mais tempo de tela na próxima temporada. A trama pode se concentrar na vida amorosa de Katie e Parker. Ao mesmo tempo, Lyndy pode desempenhar um papel maior no futuro de Heartland. Os espectadores também podem ver Georgie retornar na próxima temporada, trazendo-a um passo mais perto de realizar seu sonho de representar seu país nas Olimpíadas.
Quinn e Georgie também podem levar seu relacionamento para o próximo nível. Sabemos que os roteiros da temporada de Heartland são escritos com dois anos de antecedência. Portanto, embora a história das décima sexta e décima sétima temporadas possa ter terminado, o showrunner está mantendo as coisas em segredo para manter o burburinho ativo.
Dessa forma, assim que a Netflix confirmar mais novidades atualizaremos para vocês. E então, ansiosos?

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.